quarta-feira, 2 de junho de 2010

Placas: Professor saí em defesa da classe

Sobre postagem "Placas sobre investigação":


Caro amigos leitores desse tão conceituado blog;
Sou professor do município de Placas e não podia deixar de postar um comentário sobre a educação de meu tão querido município.
trabalho na Educação deste município há mais de 10 anos e nunca vi tantas coisas sendo realizadas por aqui.Em todas as áreas temos tido realizões importantes que precisam ser esclarecidas. para se ter uma idéia eu ganhava em dezembro de 2008 mais ou menos R$ 900 reais hoje, hoje recebo R$ 1.614,00. Isso significou muito pra mim que pude melhorar inclusive a situação de meus filhos. Parece que esse foi o melhor reajuste concedido no Estado do Pará. Ainda vejo muitas realizaçoes como por exemplo muitos cursos de formação continuada (PROLETRAMENTO, ESCOLA ATIVA) além disso vários professores irão fazer faculdade custeada pelos governos federal, estadual e Municipal. Enfim posso afirmar com certeza que estamos juntos fazendo a coisa certa. Fico muito triste quando vejo certos comentários que visam desclassificar a classe de professores de meu município que e empenhada e não é "burra" como alguns insinuam. quanto ao representante do Sintepp, o mesmo deveria assinar sua postagem para que possamos saber quem é tendo em vista que foi eleito para representar uma categoria e tem expressado opinião pessoal, portanto essa opinião não reflete o que pensa o professorado de meu município. agradeço aos leitores e ao xarope pela atuação em nossa região. XAROPE PELO MENOS NA EDUCAÇÃO NOS SO TEMOS A ELOGIAR O TRABALHO DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.
 
Nota do Blogueiro: Hum, espero e torço para que essas suas palavras sejam verdadeiras, pois assim como você também tenho maior carinho por este município. Um forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.