terça-feira, 22 de junho de 2010

Em defesa dop Xarope



ANDRE SILVA DOS SANTOS sobre postagem "Caso Letícia: Os culpados devem ser severamente pu...":

Pow essa mulher ai não tem nada pra fazer..."Eliane Regina"...

Fica falando merda não sab d nada. Se fosse a filha dela ela estaria chorando ou querendo justiça, ou até mesmo querendo fazer justiça com suas próprias mãos...

Continiu colocondo noticias no seu blog DR. Hiromar Cardoso

Nota do Xarope: Ela é uma XOROPA, até eu não aguenta tanta babaquice...heheheheh!!!





2 comentários:

  1. Tu está é com inveja de nossa turma, que esta mandando bem na administração da cidade.

    Tu quer é dinheiro para parar de falar mal da prefeita que esta fazendo um ótimo trabalho.

    Te manca XAROPE e faz como o OSMANDO FIGUEIREDO que trabalha muito e com seu suor esta rico, graças a Deus.

    Se esta precisando de grana para pagar a taberna é só me ligar que eu arrumo as coisa para você magerelo azedo.

    Falando sério me liga que eu arrumo as coisa pra você deixar de falar mal dagente. Tu ainda tem meu numero né, se não anota ai 9129 9407.

    Ei porra vê se não coloca este comentário no ar, se não tu vou ter quer ir conversar pessoalmente com vc caralho.

    ResponderExcluir
  2. Xarope os seus dias estão no fim estão para de falar mal da gente se não vc vai fica igual o Dinho dentro de u8mPoço e com a boca cheia de formiga pense nisso.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.