quinta-feira, 10 de junho de 2010

SOS AOS AMIGOS DE CHARLES


Goleiro Charles precisa de AJUDA

O ex-goleiro do São Raimundo, o santareno CHARLES está precisando de ajuda dos amigos.


Filho do conhecido Rosinaldo Araújo, o popular Surdão que também foi goleiro do PANTERA, Charles se encontra neste momento em São Luís do Maranhão, no corredor de um hospital. A família está em pânico por não conhecer ninguém no hospital, nem naquela cidade, e não ter tido ainda nenhum apoio do time ao qual o atleta pertence, o Moto Clube.


Segundo informações da família, o Moto Clube, equipe pelo qual Charles vem atuando está em crise financeira, não paga os jogadores há meses e o seu presidente está se afastando do comando.


Para poder realizar um exame de ressonância há poucos dias, Charles contou com o apoio dos jogadores do Moto, que realizaram uma coleta e arrecadaram R$ 150. No exame, descobriu-se um tumor na cabeça do goleiro santareno. E ele já nem comanda mais seus passos.


O ex-goleiro, ante esse quadro, está precisando de apoio de todos – moral, financeiro e de preces. Todos podemos ajudá-lo, aliviar o peso que ele carrega neste momento tão difícil de sua vida.


Se alguém quiser ajudar, ou saber de noticia da situação que se encontra Charles, o telefone para contato é: (093)-9124-3053, falar com Surdão ou Rosan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.