quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cacetada do leitor ou do eleitor...hehehehe..

Fora Nicias traidor

João Silva para o BLOG
Aqui em Rurópolis sempre votei neste senhor Nicias, mas emquanto for vivo não voto neste elemento traidor do PSDB local, por sinal iria votar no Flexa Ribeiro mas seu suplente é este elemento traidor, me desculpe senador mas vc perdeu meu voto e de muitos cidadões honestos de Rurópolis... FORA NICIAS TRAIDOR.

Nota do Xarope: Eu também votei nesse cidadão 4 vezes. Eu também penso da mesma maneira. Ele não só tariu o grupo dele como se aliou a prefeito Aparecido Silva que na minha opinião " não vale o que gato enterra". Um forte abraço e continue mandando sua opinião.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.