Justiça cassa mandato da prefeita Gorete
“ Ela completa a lista de 4 prefeitos já cassados neste município, entre eles Leon Boilet, Milanes Pinheiro, Reginaldo”.
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou, por seis votos a zero, o mandato da prefeita de Aveiro, Maria Gorete Xavier Dantas.
A corte estadual decidiu ainda, que o segundo colocado na eleição de 2008, Olinaldo Barbosa da Silva, o Fuzica, seja empossado como novo prefeito aveirense, tão logo seja publicado no Diário da Justiça, o acórdão da decisão. Já que o outro candidato conhecido por Luciano Cavalo Velho também teria sido cassado.
O TRE confirmou a sentença proferida pela Justiça Eleitoral, de Itaituba, que cassou o mandato da prefeita, ano passado. Ela conseguiu retornar ao cargo por efeito de uma liminar concedida em Belém.
O motivo é que a publicação no Diário da Justiça só deverá acontecer entre quinta-feira desta semana e segunda-feira da semana seguinte.
Fuzica é filiado ao PSC, que faz parte da coligação que apóia a tentativa de reeleição da governadora Ana Júlia.
A prefeita vai deixar uma herança de cheques sem fundos e outros pré-datados para os agiotas.
Até que em fim, pelo menos a briga fica em casa, pior quando eram os forasteiros.
ResponderExcluirassina: seu Zé do Piraquara. esse xarope é dubom.
Até quando essa ditadura na justiça prevalecerá.
ResponderExcluirA prefeita cassada mexeu os pauzinhos, contatos, para soltar o seu filho Marcos Xavier, da delegacia centar de policia de santarém, no dia de ontem, 14 de set 2010, após ter sido detido as 13h, por ter agredido fisicamente a sua esposa, fato que já ocorrerá outras vezes mais com medo do denunciado a mesma só consegui fazer a denúncia ontem. Mas após ser detido os policias e delegados de platão, ao saberem quem era o violentador de mulheres, transgressor enquadrado na lei Maria da Penha, a qual os delegados de plantão fizeram desfeita e liberaram o detido as 21h e só fizeram a denúncia, o BO porque a advgogada da queixada chegou e viu sua cliente largada e envergonhada nos corredorres da delegacia desde 12h sem que ninguém fizesse nada e o BO fosse evitado. A ex -prefeita usou dos seus contatos para livrar a cara de seu filho covarde. Logo ela, que em seus discursos dizia ser a favor dos direitos da mulher, pois ela era vitima de violência ao ser abandonada pelo marido. Mas como a lei ainda é maior, a vitima prestou o BO, fez corpo e delito e entrará com pedido de divórcio. Todavia a mesma teme pela sua segurança pois o Marcos Xavier é um homem violento e vingativo. admiro do mesmo trabalhar com enfermeiro no Projeto Saúde Alegria no atendimento de Ribeirinhos. Até quando teremos desmandos na lei. Que ele se exemplo de a lei é para todos. A ex prefeita já chegou em Santarém para pessoalmente livrar a cara do seu filho marginal. Que le seja preso e pague pelo que fez.Para que acreditemos na justiça e na lei Maria da Penha. Desejo que o MPE apure o procedimento tendencioso de interesse dos delegados de plantão na delegacia central de Santarém. Pois eu tenho convicção que na delegacia da Mulher as coisas serão difrentes.