quarta-feira, 18 de agosto de 2010

 Ditadura degolada

Justiça cassa mandato da prefeita Gorete

“ Ela completa a lista de 4 prefeitos já cassados neste município, entre eles Leon Boilet, Milanes Pinheiro, Reginaldo”.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou, por seis votos a zero, o mandato da prefeita de Aveiro, Maria Gorete Xavier Dantas.
A corte estadual decidiu ainda, que o segundo colocado na eleição de 2008, Olinaldo Barbosa da Silva, o Fuzica, seja empossado como novo prefeito aveirense, tão logo seja publicado no Diário da Justiça, o acórdão da decisão. Já que o outro candidato conhecido por Luciano Cavalo Velho também teria sido cassado.
O TRE confirmou a sentença proferida pela Justiça Eleitoral, de Itaituba, que cassou o mandato da prefeita, ano passado. Ela conseguiu retornar ao cargo por efeito de uma liminar concedida em Belém.
O motivo é que a publicação no Diário da Justiça só deverá acontecer entre quinta-feira desta semana e segunda-feira da semana seguinte.
Fuzica é filiado ao PSC, que faz parte da coligação que apóia a tentativa de reeleição da governadora Ana Júlia.
A prefeita vai deixar uma herança de cheques sem fundos e outros pré-datados para os agiotas.

2 comentários:

  1. Até que em fim, pelo menos a briga fica em casa, pior quando eram os forasteiros.

    assina: seu Zé do Piraquara. esse xarope é dubom.

    ResponderExcluir
  2. Até quando essa ditadura na justiça prevalecerá.
    A prefeita cassada mexeu os pauzinhos, contatos, para soltar o seu filho Marcos Xavier, da delegacia centar de policia de santarém, no dia de ontem, 14 de set 2010, após ter sido detido as 13h, por ter agredido fisicamente a sua esposa, fato que já ocorrerá outras vezes mais com medo do denunciado a mesma só consegui fazer a denúncia ontem. Mas após ser detido os policias e delegados de platão, ao saberem quem era o violentador de mulheres, transgressor enquadrado na lei Maria da Penha, a qual os delegados de plantão fizeram desfeita e liberaram o detido as 21h e só fizeram a denúncia, o BO porque a advgogada da queixada chegou e viu sua cliente largada e envergonhada nos corredorres da delegacia desde 12h sem que ninguém fizesse nada e o BO fosse evitado. A ex -prefeita usou dos seus contatos para livrar a cara de seu filho covarde. Logo ela, que em seus discursos dizia ser a favor dos direitos da mulher, pois ela era vitima de violência ao ser abandonada pelo marido. Mas como a lei ainda é maior, a vitima prestou o BO, fez corpo e delito e entrará com pedido de divórcio. Todavia a mesma teme pela sua segurança pois o Marcos Xavier é um homem violento e vingativo. admiro do mesmo trabalhar com enfermeiro no Projeto Saúde Alegria no atendimento de Ribeirinhos. Até quando teremos desmandos na lei. Que ele se exemplo de a lei é para todos. A ex prefeita já chegou em Santarém para pessoalmente livrar a cara do seu filho marginal. Que le seja preso e pague pelo que fez.Para que acreditemos na justiça e na lei Maria da Penha. Desejo que o MPE apure o procedimento tendencioso de interesse dos delegados de plantão na delegacia central de Santarém. Pois eu tenho convicção que na delegacia da Mulher as coisas serão difrentes.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.