quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os melhores comentários do DIA

Sobre a matéria Sacanagem em Trairão...
Anônimo para o BLOG

Realmente amigo XAROPE moro aqui em trairão e todas as pessoas q lêem essa postagem concordam plenamente...
Nota do XAROPE: Hum, seria bom que a promotoria investigasse esse caso...o negócio é sério...


Promotora aperta cerco

José Silva Santos sobre postagem condenação

O prefeito aparecido realmente não negociou com os professores foi pior, foi obrigado a cumprir todas as solicitações dos professores, ou seja, a promotoria obrigou ele a entregar as tão sigilosas folhas de pagamento.
Deve ser por isso que a secretária de educação e toda a sua equipe estão trabalhando durante finais de semana e feriados.
Nota do XAROPE: Bom, espero que isso não fica só no LARI, LARI...


Decepção com justiça de Uruará
Sobre a postagem Barbaridade...

OLA HIROMA, MAIS UMA VEZ ESTAMOS DECEPCIONADOS COM A JUSTIÇA DE URUARA.
ALEM DE FAZER POUCO CASO DA MORTE DE LETICIA, AINDA NOS TRAZ A NOTICIA DE QUE OS ASSASSINOS SAO INOCENTES, NAO DEVE NADA,
QUE POUCA VERGONHA.
SÓ POR QUE A MENINA É DE ORIGEM POBRE, E OS ASSASSINOS SÃO SUPERIORES A ELA.
SERÁ POR QUE A JUSTIÇA ENOCENTOU OS ENVOLVIDOS.
QUEREMOS SABER.
POSTA ESSE COMENTARIO AI HROMAR.
UM ABRAÇO.
Anônimo de São Paulo Capital.

Nota do Xarope: Eu sempre tenho dito, justiça é só pra quem não tem grana..o resto é POTOCA!!! Eu também estou invesgonhado...


XAROPE A POLICIA DE RURÓPOLIS E UMA VERGONHA!!

Postagem sobre em Rurópólis

NÃO ATIRAM NEM EM PASSARINHO AINDA QUEREM QUE O SALÁRIO DOS POLICIAIS AUMENTE,ELES GANHAM PRA FICAR PASSEANDO DE CARRO!! ISSO E FATO,E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO!

Nota do Xarope: hehehehehehe....



Pior do que está não pode ficar!

Postagem sobre em Rurópolis

Os jornais de Santarém sempre estampam a notícia de que Rurópolis esta uma maravilha! Mas só o que ouço são reclamações do povo Ruropolense que imploram por trabalho na cidade que esta abandonada a quase 6 anos,por um cidadão que nunca deveria receber o posto de prefeito!
Ainda bem que através dos erros e que acabamos acertando,pois,esse atual prefeito não ganha nem pra presidente de bairro,pois pior do que está não pode ficar!
Acho que a palavra trabalho não existe no dicionário deste cidadão chamado Aparecido!
A Rurópolis de hoje não é nem sombra do que foi à tempos atrás!! Por isso eu sempre vou postar comentários do que ocorre na cidade que eu mais amo no mundo “Rurópolis”.
ASS:Um universitário correndo atrás de seus sonhos!

Nota do xarope: Pois é, agora não adianta chorar pelo leite derramado...Tem que engolir até a última gota...Eu bem que avisei...hahahahahah..


Xarope coloca meu comentário ai

Postagem sobre sacanagem em Trairão

E a e as pessoas não podem comentar não é, só vc? Porque até agora não vi meu comentário ai... Isso não pode ser assim...
Nota do xarope: Beleza vou colocar, manda ai, agora sem muita frescura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.