quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prefeito Aparecido não atende professores municípais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos senhores pais, responsaveis e alunos, que até o momento o PREFEITO Municipal de Rurópolis nao tem mostrado nenhuma preocupação com a educação do municipio de Rurópolis, pois é notável o seu descompromisso com alunos, pais e educadores. Há uma grande contradição no falar e fazer. O Prefeito fala tanto que se preocupa com os alunos de Rurópolis e que sempre defendeu e investiu na valorização profissional e na educação de qualidade; então porque ainda nao resolvel a situação da greve?
Nós os educadores, já enviamos 07 ofícios ao PREFEITO, pedindo uma reunião para resolvermos tal situação, porém ele até o momento nao quis reunir conosco. Convidamos todos os pais e alunos a estarem unidos aos educadores nesse momento.
parem para pensar, se enquanto educadores nos calarmos diante da violação dos nossos DIREITOS que tipo de cidadania estamos ensinando aos nossos filhos e estudantes desse Municipio?
Entao cadê aquele que se diz o melhor Prefeito do Oeste do Pará, que pediu aos professores, junto ao judiciario um prazo de 30 dias para negocialçoes, e nao cumpriu com o compromisso, FALTOU COM A PALAVRA, ESTAMOS ATÉ HOJE ESPERANDO! E AI PREFEITO?

Um comentário:

  1. é interessante a forma como o prefeito aparecido vem tratando os professores que estão reinvidicando os seus direitos. interessante tambem como os meios de comunicação daqui não divulgam uma linha sequer sobre o assunto. so quem fala é o prefeito, é apresentado para o publico somente as magoas do prefeito em relação aos professores, os mesmo são tachado por ele de ingratos. bastava apenas e tão somente o prefeito sentar com a classe e discutir o assunto e tudo estaria resolvido. so que Ele o prefeito não quer se rebaixar pra eles pois isso é muita humilhação pra ele, pois ele é uma pessoa que num admite ser contrariado por ninguem. uma coisa interessante tambem é como a vida do cidadão ruropolense é usado pelas rádios que é paga pra falar bem do prefeito. se voce cometer qualquer delito, seja qual for voce vira manchete aqui, num tem nenhum respeito com a privacidade de ninguem. so gostaria ainda de questionar, se a radio é comunitaria, porque num fala a verdade e da direito de voz aos professores e a quem de direito?
    isso é um caso de policia.
    onde está a cassação do prefeito que está tramitado em julgado pelo TSE, disem que está qui no forum de ruropolis pra ser cumprido, mas nada acontece aqui.
    o prefeito está fazendo o seu papel de usufruir do poder publico que ele comprou do eleitor por ocasiaão das eleições.
    não está fazendo nada porque a prefeitura é uma entidade particular dele, e dela pode fazer o que bem quer.
    sabe-se que durante todos os seus 6 anos de governo ele foi despachar na prefeitura 4 veses. e o povo ainda vota nele.
    ou srá que num votou? ja que ele comprou os votos?
    ONDE ESTÁ O MINISTERIO PUBLICO QUE NUM ESTÁ VENDO ISSO.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.