segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAIU!


Já vai tarde!
São Raimundo demitiu treinador, e Lúcio assume interinamente
“ Ao ser demitido Sebastião Rocha teria dito que iria abrir o BICO e que levaria de volta os 13 jogadores que contratou”.
Na caricatura LUCIO assume repetinamente
Custou mais aconteceu, o técnico Sebastião Rocha não é mais treinador do São Raimundo, e já anunciou Lúcio Santarém para assumir interinamente a equipe.
Pela bagunça generalizada no plantel alvinegro, o blog credita que a informação não foi diretamente oficializada pela diretoria, e sim pelos boatos e informações da imprensa.
O que se sabe é que ontem após a partida houve uma grande confusão entre o jogador Jardel e o advogado Andre Cavalcante que teria ido ao vestiário comunicar o treinador sobre sua saída, nisso o atleta teria tomado as dores de Sebastião Rocha.
Na confusão generalizada um dos desportistas alvinegro conhecido por Sandiclei teria sido agredido com uma gravada.
Um BO deveria ter sido feito, no entanto até as 8 da manhã desta segunda-feira, 07, o fato ainda não tinha acontecido.
O novo treinador Lúcio Santarém deve assumir o time até a contratação de um novo comandante alvinegro. Vários treinadores estão na lista, entre eles até mesmo Valter Lima que tem uma animosidade com o presidente do Clube.
Por outro lado, indignado com a sua demissão, o treinador Sebastião Rocha promete abrir o BICO sobre muita coisa obscura que acontecer dentro dos bastidores alvinegro. Esse seria um dos motivos pelo qual passou tanto tempo na equipe e mesmo fracassado continuou no poder.
Ele anunciou que vai levar de volta todos os 13 jogadores que trouxe, existindo também boatos que o treinador tinha o aval de uma empresa que vinha bancando os atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.