terça-feira, 5 de abril de 2011

Espólio em Placas
Ex-prefeito morto tem contas carimbadas
Capitani ainda vivo como prefeito de Placas
O espólio do morto prevê a devolução de R$ 4,5 milhões
O TCM- Tribunal de Contas dos Municípios acaba de CARIMBAR as contas do ex- Daniel Capitani (Placas), morto no mês de abril do ano passado.
O TCM frisa que os herdeiros (espólio) de Daniel Capitani terão um montante a pagar de R$ 4,5 milhões, em razão do ex-gestor não ter prestado contas dos recursos públicos recebidos.
Capitani antes de morrer já tinha se separado da primeira esposa conhecida por Nita Capitani e dividido todo o patrimônio com ela, e os filhos.
O principal acusado da morte de Daniel Capitani foi absorvido pelo júri que entendeu que o tiro não teria matado o ex-prefeito e sim o susto do disparo da arma, o que levou a ter um enfarto fulminante.
O certo é que Daniel Capitani ficou conhecido por fazer um desastroso governo no município de Placas, aonde ainda no final de seu mandato chegou a ser cassado, assumindo em seu lugar o vice-prefeito Santo Pereira que foi reeleito.  


Sem putaria!
Dois blogs estão merecendo os elogios do Xarope, por conta da sinceridade e ousadia de seus comentários. Um deles é o Rastilho de Pólvora(Walter Tertulino) e o outro é o Pinga Fogo Ainda bem que existem pessoas como vocês que, fazem a gente aprender um pouco mais e ainda nos remetem reflexões para prosseguir com toda coragem esse trabalho.  Para vocês eu tiro o chapéu. Valeu!!

Incompetência política pode interditar Colosso do Tapajós
Lira Maia e Jatene mais uma vez só PAPO FURADO
Por não cumprir o que determina o TAC, o jogo do São Raimundo contra o Águia de Marabá no Colosso do Tapajós pode não acontecer. A confusão envolve a incompetência política dos que representam Santarém em nível de Estado.
Apesar de governo da prefeita de Santarém Maria do Carmo ser citada na história, o estádio por obrigação de direito pertence ao governo estadual.
No rol da incompetência podemos citar Lira Maria, Alexandre Von, Antônio Rocha e o vice-governador Elenilson Pontes.
Quem está RINDO com as paredes é o ex-vice governador Odair Correa que tanto foi criticado por essas mesmas pessoas.

Um comentário:

  1. Parabéns por revelar os bastidores do poder, e contar tudo, sem censura e personalidade. Gostaria de ter o presente blog, nas suas lista de blogs, ficarei agradecido!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.