quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morte gera vingança
Polícia prende homicida de Trairão em Itaituba
Por Alessandro  
Jonatas aproveitou para vingar o primo
A polícia do município de Trairão, ao comando do delegado Alexandre Napoleão, após um levantamento minucioso acabou chegando ao criminoso de Armando da Costa Rocha, 49 anos, assassinado a golpes de faca no distrito de Caracol, as margens da BR-163 do município de Trairão.
O criminoso Jonatas Rodrigues de Brito foi preso no município de Itaituba, há 80 km de Trairão, e logo recolhido a delegacia local ao delegado que presidir o inquérito do caso.
O crime teria sido motivado por vingança, uma vez que Armando teria assassinado um homem há aproximadamente 2 anos, no município de Aveiro, e que seria primo do criminoso.
O crime praticado por Jonatas aconteceu à luz do dia, fato presenciado por varias pessoas. Jonatas permanece sob a custódia da Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao Centro de Recuperação de Itaituba tão logo haja manifestação do Poder Judiciário local.
Contra o acusado consta também um flagrante no ano de 2008, crime por tentativa de homicídio, no qual se encontrava em liberdade provisória.


Sem piedade e nem dó
Bandido morre crivado de BALA em tiroteio 
Por Dinho Santos de Conceição de Araguia
A vida criminosa de Cristino acabou muito triste
A vida de crimes de Welton Barbosa Cristino, 29 anos, findou no início da tarde desta segunda-feira (04), durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar.
Momento antes do tiroteio, Cristino havia praticado um assalto em plena luz do dia, em uma Drogaria localizada na Avenida Araguaia, umas das mais movimentadas da cidade. Por volta das 12hs o serviço 190 da Polícia Militar foi informado que havia acontecido um assalto a um estabelecimento comercial.
Viaturas e policiais que fazem o trabalho de ronda motorizada na cidade saíram ao encalço do elemento, que segundo os populares estava armado com um revólver e pilotando uma motocicleta, e seguiu em direção a Conceição do Araguaia.
Em meio à perseguição, Cristino trocou tiros com os policiais, sendo alvejados com mais de dez disparos. A maior parte dos disparos acertou a parte do tórax.
Segundo um investigador que estava de plantão na Depol de Redenção, Cristino era um bandido dos mais perigosos, tendo puxado cadeia no Centro de Recuperação de Redenção, pela prática de assalto à mão armada, furto e roubo. “Ele era um verdadeiro clínico geral”, comentou a chefe de operações da Depol, Leilane Oliveira.

Um comentário:

  1. DOU MEUS PARABÉNS PARA A POLICIA. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO MENOS UM NESTO MUNDO DE TANTOS

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.