segunda-feira, 2 de maio de 2011


Expulsão
Vereadores infiéis na lista negra do PRB do Pará
Pastor Raul com Deuzin, Romulo, Birigui, Edilson, Renilton e Roberto
Ao todo são oito vereadores e entre eles estariam dois da região Oeste do Pará, Nivaldo Prudente de Almeida (Rurópolis) e a ex-presidente da Câmara Elza (Vitória do Xingu).
O anuncio foi feito pelo presidente regional do partido, vereador Pastor Raul Batista no 1º Seminário Estadual Etapa Polo PRB/PA 2011.  “Congregando as seguintes cidades;
Polo Santarém: Santarém, Monte Alegre, Prainha, Almerim, Juruti, Alenquer, Curua, Obidos, Oriximinar, Faro, Terra Alta, Belterra.
Polo Altamira: Altamira, Aveiro, Anapu, Vitoria do Xingu, Brasil Novo, Medicilandia, Uruará, Placas, Ruropolis, Itaituba, Trairão, Novo Progresso, Jacareacanga.
O encontro foi realizado no hotel AMAZONIA BOULEVAR  em Santarém no último sábado.
Presidentes de comissões provisórias de vários municípios estiveram presentes para prestigiar o evento.
Nas discussões o tema fidelidade foi o mais questionado. O presidente regional do partido Pastor Raul batista elogiou o presidente da comissão provisória do município de Rurópolis Rômulo Alves pela sua fidelidade ao partido, inclusive afirmando que forças políticas daquele município tentaram tirar do cargo o presidente.
Raul Batista foi questionado sobre as a legalização dos diretórios e afirmou que a orientação seja para que as comissões provisórias continuem até 2012.
Raul Batista afirmou que os políticos infiéis do partido serão penalizados com a perca de seus mandatos.

4 comentários:

  1. Esta palavra FIDELIDADE PARTIDARIA - significa nada menos ou nada mais do que perda de liberdade. Porque o individuo perde a sua liberdade de pensamento e ainda e obrigado a se submeter a interreses particulares de liderancas politicas regionais. os caciques das escoria nojentas da politica do estado do Para usa a fidelidade partidaria para manter seus poderes particulares. Neste exato momentos muitos vereadores estao descontentes com o metodo de politia local e essa pessoas nao pode se posicionar porque perde os seus direitos politicos. acho que se tiver fatando um ano para terminar o mandato o politico deveria se sentir livre para mudar de partido sem perder o seu mandato.

    ResponderExcluir
  2. ei barata esse vereadores estao e certo esse pastor raul so quer os da igreja no bolo entao que fique so os crentes no partido ora va

    ResponderExcluir
  3. xarope publica meu comentario sobre a expulsao dos veredores do prb ou o teu blog vai ficar desacreditado

    ResponderExcluir
  4. xarope ese raul vai acabar com o partido so vai ficar quem for da igreja universal e olhe la ja que muitos ja foram embora e muitos ainda vao

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.