quinta-feira, 5 de maio de 2011

Só pra relaxar!
Only RELAX!
Que vizinha gostosa!
Good looking!


Tem coisas na vida da gente que acontecem que contando ninguém acredita, mas vamos ao que me aconteceu, tenho 1,78cm, 45 anos, separado hà mais ou menos 2 anos, moro atualmente só. Moro em uma casa nos fundos onde mora uma outra familia. Estava em casa vendo algumas coisas no meu computador quando bate em minha porta, e vou atender é minha vizinha que não é lá aquele monumento, mas sempre fiquei de olho em sua bunda, principalmente quando passo pelo corredor e lá está ela lavando roupa, é a oportunidade pra dar uma olhadinha
Mas voltando ao assunto, abro a porta e ela me pergunta se tenho um pouco de açúcar para arrumar, pois seu marido teria ido buscar, mas já havia se passado algumas horas e nada dele chegar, lhe disse que tudo bem e fui em direção ao pote pegar o açúcar e quando me viro para perguntar se não preferia um pacote me deparo com ela bem atrás de mim e me pega pela poupa da bunda e me fala que eu sou um fofinho. Eu meio sem ação pergunto o que era aquilo, ela me abraça e me dá um beijo de leve na boca, me chama de gostoso, que não via a hora que eu passasse por ela quando lava a roupa e desse uma passada de mão em sua bunda ou uma encoxada, mas eu não fazia nada disso, e ela já estava ficando sem paciência e estava aproveitando a oportunidade de tomar a atitude já que estava com um tremendo tesão por mim.
Eu ouvia e não acreditava, quando ela me pergunta como é? Vai ou não me atacar? Olhei pela porta meio de bilau duro e assustado dei-lhe um abraço e peguei em sua bunda dei um beijo no seu pescoço já louco fechei a porta e arrastei ela pro quarto já lhe tirando a blusa quando peguei em seu peito (que não era grande), mas gostoso, comecei mamar com volúpia e já araancando seu short que acho que é de seu marido, quando pude reparar que linda xana ela tem raspadinha, só com uma tirinha de pêlos. Passei a mão e ela já toda molhadinha que molhou meu dedos com seu suco levei até minha boca e pude perceber que gosto ela tem, um sabor delicioso coloquei outra vez e molhei de novo e passei em sua boca falei pra ela que gosto ela tem e lhe dei um beijo que ficou uma delícia acho que foi o beijo mais gostoso que dei, joguei ela na cama pulei em cima dela beijei seu corpo todo até chegar em sua greta que escorria, ela me apertava contra seu corpo e ela dizia “me come que não tô aguentando de tanto tesão”.
Tirei minha roupa e nem sei como tava, meu bracelete em riste, minhas bolas já estavam doendo quando a coloquei em posição de frango assado e chupei sua gruta. Lambi, mordi seu grelho, passei minha língua em seu toba que ela não aguentou e gozou feito louca. Foi aí que ela falou que seria minha vez de gozar. Pegou meu mastro, chupou feito louca e não guentando mais, gozei na sua cara e não sabia que tinha tanta coisa a sair de mim. Ela continuou chupando tão gostoso que nem sei como fiquei em riste novamente, coloquei ela em uma posição que mais gosto, de quatro nossa que delícia, coloquei meu aparelho bem de leve em sua gruta que não aguentou. Gozou outra vez bem na cabecinha, não aguentei soquei de uma vez que ela até deu um grito, mas não de dor e sim de susto (acho que não esperava que eu tomaria tal atitude), comecei fazendo movimentos de vai e vem que logo ela gozou de novo, eu ali me segurando pra não gozar, pois sou um homem de variar. Passado algum tempinho ela me disse que iria gozar de novo, fiz uns movimentos mais rápido e não aguentando gozei com ela, feito louco, que coisa gostosa. Mais tarde depois de recompormos ela me falou que seu marido não transava com ela já algum tempo e que ela não aguentava mais a pressão de dar. Ela encontrou um parceiro ideal, porque enquanto o corno não queria eu comia aquele bilha e aquela greta gostosa. Azar o dele e sorte para mim. 
Envie também sua história para o BLOG DO XAROPE!
Expressamente proibido para menores de 21anos.
 
Ato histórico
Plebiscito do Estado do Tapajós é aprovado pela Câmara dos Deputados
Santarém do Tapajós em breve Capital do Tapajós
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira a convocação de dois plebiscitos para decidir sobre a criação dos Estados de Tapajós e Carajás, como desmembramentos do Pará. Conforme a proposta, Tapajós teria 27 municípios e ficaria localizado no oeste do Pará, ocupando 58% de sua área atual. Carajás teria 39 municípios, no sul e sudeste do Pará, com área equivalente a 25% do território atual do Estado. As informações são da Agência Câmara.
O texto sobre Tapajós, que volta para o Senado, foi aprovado na forma de substitutivo da Comissão de Amazônia e de Desenvolvimento Regional ao Projeto de Decreto Legislativo 731/00, do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR). A proposta sobre Carajás também volta ao Senado e prevê que a consulta pública deverá ser realizada no prazo de seis meses após a publicação do decreto.
O Grupo pediu apoio do Presidente ao Projeto de Decreto Legislativo (PDC-731/2000), que se originou no Senado, de consulta plebiscitária sobre a criação do estado do Tapajós, que já tramita na Casa há mais de 10 anos. O plebiscito seria feito com toda população do estado do Pará.
A criação do novo estado acabaria com as discriminações, perseguições e agressões sofridas pelo Apartheid geográfico. Também aconteceria a união de esforços, junto a outros estados da região Norte, em defesa da soberania da Amazônia. Outro objetivo é o de garantir e impulsionar o desenvolvimento econômico, social e político do Norte do país. A primeira vez que foi proposta a criação do estado Tapajós foi em 1853.
Movimentos: Um movimento pela criação de Tapajós foi fundado em 2004 para lutar pelo plebiscito. Apoiadores iniciaram uma campanha que resultou na eleição de 10 deputados estaduais e um federal em 2006 que defendem a causa. Quem defende a separação da região entende que falta presença do poder público em áreas isoladas, travando o desenvolvimento econômico regional. Segundo o movimento, a prefeitura e a Câmara Municipal de Santarém defendem a criação do Estado.
Os mesmos argumentos da ausência do Estado e grandes vazios demográficos e as lutas por intendência e sustentabilidade movem os apoiadores da criação de Carajás. Segundo o movimento, o Estado teria uma população de 1,3 milhão de habitantes, com densidade demográfica de 4,66 habitantes por km².
Depois da Câmara dos Deputados publicar o decreto que convoca os plebiscitos para criação dos estados do Tapajós e Carajás, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) terá 6 meses para notificar o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará, que é quem marcará o dia da consulta popular.
Para evitar maiores despesas, é bem provável que o plebiscito seja realizado em outubro do próximo ano, no mesmo dia das eleições municipais.
No ano passado, foi aprovada a emenda ao orçamento da União de 2011, no valor de R$ 3 milhões, para bancar a realização de plebiscitos.
O líder do governo Dilma Rousseff na Casa ainda tentou adiar a votação da matéria, mas o ex-deputado federal Paulo Rocha (PT), presente na sessão, entrou no circuito e conseguiu abrir caminho para votação.
 No oeste paraense, o resultado  da votação foi recebido  com alegria  e a sensação do dever cumprido entre os prefeitos da região.
O projeto volta ao senado para a inclusão dos municípios de Curuá, Belterra, Vitória do Xingu, Placas e Mojui dos Campos que não estão incorporados no projeto que aprovou p plebiscito.
A luta foi uma ação coletiva de anos de luta. Recentemente foram coletados mais de 500 mil assinaturas num abaixo assinado pela criação do Estado do Tapajós.

2 comentários:

  1. Parabens a populacao de Santarem por depois de muita lutar e determinacao conseguiram alavancar a aprovacao do plesbicito para a criacao do Estado do Tapajos. Eu como um cidadao que nascir em Santarem e me criei em Altamira . Fiquei super orgulhoso. em saber que Santarem sera a maior cidade em numero de pessoa. e Altamira segunda maior cidade do novo estado em numero de pessoa e sera a maior cidade do novo estao em tamanho territorial. Quando vi a especificacao geografica do Novo Estado com as respectivas cidades descobri que este novo estado ja nasce correndo o mesmo risco de isolamento goegrafico se a capital do estado for escolhida a cidade de Santarem. Pois a cidade de Santarem se encontra na periferia do estado. Se o objetivo e o desenvolvimento e encurtar as distancias entre o governo central e a periferia a melhor posicao geografica para ser a capital deste estado sao as Cidade de Medicilandia ou Uruara pois estas duas cidades ficarao geograficamente localizada bem no centro do Novo Estado e isto forcaria o desenvolvimento sair do interior do estado para a periferia or extremos. Sim ao Estado do Tapajos mais olhamos com carinho sobre a escolha da capital

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo estado de tapajós, sou paranaense morei em sp por 16 anos a 5 sou um cidadão uruaraense, e tou muito felis de fazer parte dessa massa, tapajoense, rerere, tou serto assim? bem vamos la, moro em uruara mas não aprovo a idéia de uruara ser a capital do estado, alem da geografia da cidade ser impropria, a administração legislativa é uma vergonhaaaaa......esses crapulas não merecem ser um vereador em uma capital.... graças a deus que na próxima eleição teremos 13 ou 15 vereadores na câmara e no mínimo 5 desses não se elegem, impossível que na câmara com 8 ou 10 novos vereadores ainda continuara essa vergonha que não fiscalisão a verba que vem para a prefeitura, pois em 2010, entrarão 11 milhões nos cofres de viação e obras e não consigo ir nem de girico na minha propriedade, no km 155 sul o prefeito só arrumou os traveções nas vésperas das eleição,isso significa que 8 anos e uma patrolada nas vicinais, que vergonha prefeito pimenta, ce ardeno na garganta de muitas gente carinha, fica esperto cade seu deputado osório? doou maquinas e combustível em traveções e agora? ele assumiu o cargo de deputado e pode dar alguma solução vamos la prefeito pimentolândia... xenti... bora trabalhar meu, tira a mão do bolso da dilma kara....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.