sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sacanagem e imoralidade do Jatene

Desgoverno- Despautário em série 

Um capítulo à parte, no protesto dos concursados em Santarém, foram os despautérios em série, protagonizados pelo secretário estadual de Saúde, Hélio Franco (foto, com os manifestantes), e pelo deputado Alexandre Von, do PSDB e que tem em Santarém seu principal reduto eleitoral. Ambos, no desabafo dos militantes da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, mandaram os escrúpulos às favas e dispararam uma avalancha de sandices, que ofendem a inteligência e o decoro. Algo tanto mais surpreendente no caso de Franco, que fixou a imagem de um médico competente e um administrador sério, desconstruída agora, no comando da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública.
Dentre outras pérolas, o secretário estadual de Saúde declarou, conforme os manifestantes, que o concurso público para o Hospital Regional do Baixo Amazonas teria sido “uma grande bobagem, um erro que não deveria ter sido feito, por ter sido mal estudado previamente". “Para nós, o erro a que se refere o secretário de Saúde diz respeito a assinatura do contrato com a Pró-Saúde, que administra mal o Hospital Regional, não é fiscalizada, recebe dinheiro para isso e ainda se dá o direito de não nomear os concursados”, retruca José Emílio Almeida, presidente da Ascopa, que vê na situação um episódio clássico de “improbidade administrativa”.
Quanto a Alexandre Von, os manifestantes observam que ele levou ao paroxismo o escárnio diante do drama dos concursados à espera de nomeação, claramente postergada pelo governador Simão Jatene. O parlamentar tucano simplesmente propôs, candidamente, que os concursados desistam das suas nomeações e assinem contrato trabalhista com a Pró-Saúde. “Isso porque, segundo o deputado tucano, o governo não pode ferir um contrato feito com a Pró-Saúde, ainda que sejam transgredidos os direitos constitucionais dos concursados!”, indigna-se José Emílio Almeida, o presidente da Asconpa. “O deputado também propôs que os concursados assumam cargos nos pólos da Sespa, mesmo que esses pólos estejam situados em localidades distantes, bem longe de Santarém”, acrescenta Almeida.
Blog do Barrata 


BLOG DO JK ELOGIA XAROPINHO

Veja o texto
Xaropinho o caçador de político LADRÂO
Hiromar Cardoso, o maior blogueiro da região Oeste do Pará, cabra macho, corajoso e temido, por políticos corruptos do Pará, não tem medo de ameaças, anda sem segurança, pois tem o maior de todos lhe protegendo que é Jesus Cristo.
Hiromar Cardoso ou Xaropinho como é conhecido na região, foi falar com o governador Simão Jatene, e pedir melhorias para nossa cidade e região, ta cansado de esperar por políticos, que só querem saber de pedir para seu bem próprio e esquece do povo que os elegeu.
Xarope será candidato a vereador por Santarém e desde já o blog do JK dará apoio, ao mais temido caçador de político ladrão da região.
Para ver o blog do Xarope é só acessarwww.blogdoxarope.blogspot.com, ou então somente BLOG DO XAROPE.

Nota do Xarope: Companheiro JK lhe - agradeço pela sua nota, principalmente quando você cita o trecho:anda sem segurança, pois tem o maior de todos lhe protegendo que é Jesus Cristo”.
No entanto, não me empolguei nem um pouco pelo MAIOR BLOGUEIRO DA REGIÂO OESTE DO PARÁ, cabra macho, corajoso, e temido por políticos corruptos.
Porém quero lhe dizer que também sou fã de seu estilo, assim como admiro outros colegas blogueiro
Assim como você tem o seu estilo, muitos também têm. No caso do Xarope, o estilo é sim um pouco SANGUINETÁRIO.
Quero te agradecer de coração também pelos acessos via JK que, aliás, bombaram devido sua a nota.
Sobre a nota de que serei candidato a vereador em Santarém, isso não existe a menor possibilidade, até porque nunca fui filiado a partido nenhum e tão pouco serei. Que Deus nós abençoe e que juntos possamos ser verdadeiros defensores da integridade moral da nossa cidade, do Pará e do Brasil. Um forte abraço!

Um comentário:

  1. ola xaropinho.vc é um admirador
    nao so no para como em outros estados
    brasileiro.por exemplo.eu sou um de seus
    admiradores aqui em sao paulo capital.esse
    é um dlog que nao da pra nao ler.
    leio todos os dias em primeira mao.
    um abraço.d.valmir.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.