quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estado do Tapajós

Duda Mendonça é atração em Santarém

Publicitário reúne logo mais na Câmara de Santarém com membros dos comitês Tapajós e Carajás


Duda estará hoje na Câmara Municipal de Santarém
Está tudo confirmado. O publicitário Duda Mendonça estará hoje em Santarém.O alvo é o planejamento publicitário para o plebiscito dos Estados do Tapajós e Carajás.
A programação para hoje, dia 21 de julho de 2011, ficou definida que a caravana do Carajás, formada por deputados federais, estaduais e a coordenação do Instituto Pro – Carajás chega a Santarém ao meio dia.
Depois do almoço haverá uma reunião do publicitário Duda Mendonça com a comissão de Comunicação e Marketing do ICPET. Em seguida haverá um Ato Público, às 14h, na Câmara Municipal de Santarém, com a participação das lideranças políticas do Sul do Pará, Oeste do Pará e do publicitário Duda Mendonça.
Logo após o Ato Público, as autoridades serão convidadas a visitarem a sede do ICPET. Essa visita marcará a inauguração do Instituto que passará a funcionar na Avenida Mendonça Furtado, 2538, bairro de Fátima, entre Assis de Vasconcelos e 2 de Junho.
A diretoria do ICPET informou que a programação na Câmara Municipal será aberta ao público de modo geral. A participação da imprensa local e regional também será muito importante para mostrar a parceria entre Tapajós e Carajás e a força política das duas regiões.
PROGRAMAÇÃO:
21 DE JULHO DE 2011
12h – Chegada da Caravana do Carajás
12h30 – Almoço
14h – Ato Público – Local: Câmara Municipal de Santarém – Aberto ao público, com a participação das lideranças políticas do oeste e sul do Pará e do publicitário Duda Mendonça.
16h – Visita à sede do Instituto Cidadão Pro-Estado do Tapajós. Além de deputados estaduaais e federeais, vários prefeitos e vereadores da região estarão presente no ato.
Da Redação

Um comentário:

  1. Xarope, eu acho que o Duda Mendonça não é o cara ideal. Tem gente muito melhor que ele. Outra coisa ele me tras uma energia forte de mau agouro.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.