segunda-feira, 18 de julho de 2011


Hino de Trairão
Prefeito marca data do concurso
O prefeito de Trairão Danilo Miranda marcou a data do mês de dezembro para a realização do concurso para a escolha do Hino do Município. Acredite ou não a cidade que foi a maioria comandada pela gestão do PSDB até hoje ainda não tem seu hino.
O município tem 18 anos de emancipação política e administrativa. Ou seja, os alunos que até agora tiveram a aportunidade de ir à escola com certeza estão com vergonha de dizer que em Trairão o hino municipal não existe.
Um absurdo que deve ser corrigido em caráter de urgência.
O hino é mais um absurdo do desgoverno praticado pelo ex-prefeito Ademar Baú que durante 12 anos administração a cidade, e que de fruto só deixou a incerteza.
E ele ainda tem a cara de PAU em falar que quer voltar. Xô Satanás!
Municípios
Em linha direta com o blogueiro Hiromar Cardoso, o Xarope, o deputado Dudimar Paxiuba voltou a defender a emancipação do Estado do Tapajós, assim como a criação com urgência de vários municípios na região Oeste do Pará.
Entre eles, o de Fordlândia, Curuai, Divinópolis, Moraes Almeida, Boim e outros.
Dudimar tem uma explicação: ele acredita que assim a região vai desenvolver em tempo rápido. Como exemplo ele citou Novo Progresso, Trairão, Rurópolis, Placas e Jacareacanga.
O deputado observa que nenhuns dos citados se arrependeram e nem sente falta dos municípios mães.
Assim também deve acontecer com o FUTURO ESTADO DO TAPAJÓS.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.