segunda-feira, 11 de julho de 2011


-Quanto mais mexe, mais FEDE-

Deputdoa de Itaituba é acusado de patrocinar esquema político na região
 
“O advogado Robério D’Oliveira(foto) seria o “Laranja” usado no esquema político do deputado Hilton Aguiar PSC(Foto) para agir na região Oeste do Pará”.


Ranilson alvo do deputado

A “CAGADA” diluída pelo advogado Robério de D'Oliveira com a compra de um imóvel da Ordem dos Advogados em Altamira pode respinga e muito no deputado Hilton Aguiar do PSC do município de Itaituba. Segundo a denuncia, o esquema patrocinado pelo deputado tem o advogado como o homem de confiança para executar os trabalhos jurídicos e outras coisas mais na região.
Entre as finalidades de Robério de D'Oliveira estaria às cabeças do atual prefeito de Aveiro Ranilson Prado e do vice-prefeito de Itaituba Manoel Edir Pires.
Como advogado, Robério teria como finalidade de favorecer o candidato Olinaldo Barbosa, o Fuzica que ficou em segundo lugar no município de Aveiro. Robério pede a cassação de Ranilson Prado por compra de votos.
Cebola expectativa com a cassação de Edir Pires
Robério que também é advogado do deputado no caso que ele responde por compra de votos, teria que cassar o vice-prefeito de Itaituba Manoel Edir Pires para favorecer o presidente da Câmara de Itaituba, vereador João Bastos Rodrigues, conhecido por Cebola.
Pois como isso, seria mais fácil Cebola assumir com a possível cassação do atual prefeito Valmir Climaco que responde por uma série de irregularidades. Inclusive isso favoreceria Hilton na sua reeleição e também ajudaria sua esposa Sueli Aguiar, pré-candidata a prefeitura de Itaituba em 2012.
Já em Aveiro Olinaldo Barbosa, o Fuzica que foi inclusive apoiado pelo deputado também bancaria com os recursos da prefeitura o próprio Hilton Aguiar e sua esposa. Robério de D`Oliveira assumiria as assessoria da prefeitura e da Câmara dos dois municípios de Itaituba e Aveiro.
No caso da OAB de Altamira, Robério teria praticados o crime de falsificação da assinatura do Secretário da OAB; e o de falsidade ideológica, consistente na troca da Subseção de Altamira, beneficiária do título definitivo de propriedade, pela Seção do Pará, no registro de imóveis. Deste último, está na cara, como se vê do registro, que o presidente da Ordem, o advogado Robério e o oficial do Cartório de Altamira agiram em co-autoria.
O "quinteto" está caindo:
Veja o que diz o blog do Parsifal: Jarbas Vasconcelos, Robério D'Oliveira, André Bassalo, Luciana Fares e dep. Hilton Aguiar estariam no caso . Os avogados de Altamira estão eletrizantes, antes mesmo da construção da hidrelétrica de Belo Monte. Com a palavra o MP! Veja os processos do Hilton no TRE/Pa. Os advogado$ são sempre os mesmos: Robério ou Luciana Fares, a Juíza é sempre a dra. Vera e o relator, é claro, o dr. Ba$$alo.
Acessem o site do TRE e vejam a representação nº 458... O quinteto está claramente expresso na matéria que deu origem a grana para aquisição do imóvel em Altamira.
O André Ba$$alo foi enviado ao TRE pra fazer o meio de campo para dr. Robério, dra. Luciana Akel, dr. Jarbas & Cia... É só olhar os processos relacionados aos mesmos na justiça eleitoral..(...) Só que agora as armadilhas foram mal feitas e a verdade vindo a tona. Imóvel barato, assinatura falsa e o pior de tudo, a origem da grana. Perguntem para o dep. Hilton Aguiar de onde veio a verba?
Uma investigação sigilosa investiga o deputado Hilton Aguiar, como sendo o possível dono dos 300 mil reais que foi destinado na compra do imóvel em Altamira. A área seria destinada para
O blog tentou manter contato com o deputado Hilton Aguiar para que ele falasse sobre o assunto, porém não foi encontrado. O blog está à disposição para que o deputado faça sua defesa. 

10 comentários:

  1. Procurei essa noticia no blog do parsifal e não encontrei nada, então não venha com informações levianas e ainda mais usando o nome de outro blog para atestar suas mentiras, então tome mais cuidado quando for postar informações mentirosas no seu blog, até porque agora voce vai querer colocar todos os clientes do dr. roberio no mesmo barco que ele é falta de responsbilidade, carater e imparcialidade, e tenho certeza que o proprio dr. Irá entrar com um processo contra o senhor e eu duvido que seu blog irá livrar o senhor dessa.

    ResponderExcluir
  2. No blog do Parcifal não consta o nome nem do Deputado Hilton Aguiar, nem de Cebola, Nem de Ranilson, nem de ninguem citado na sua materia, o que prova então que voce um mentiroso e sem carater, e ainda ainda vai responder na justiça por calunia e difamação, ai sim voce vai precisar de uns 300 mil pra pagar um bom advogado.

    ResponderExcluir
  3. Esse seu roteiro de ficção muito bem feito, quanta imaginação, acho que voce está se perdendo como blogueiro, deveria ser roterista de filme, voce ganharia muito mais, pelo menos um 300 mil por mes.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO A EMANCIPAÇÃO !!!!

    ACORDA, ACORDA, ACORDA. ACORDA.ACORDA!!!!!

    Não é hora de filosofar e sim de arregaçar as mangas e agir , temos até o dia 11 de dezembro , 5 meses que passam voando, não há tempo para lastimar , o momento é de ação, ação da sociedade, ação do comerciante da esquina, ação nas rodas de bares, ação dentro da família, ação dentro da igreja, ação nos comitês políticos e acima de tudo UNIÃO . o FUTURO É AGORA , NADA ESTÁ PERDIDO, PELO CONTRÁRIO , O CONTROLE ESTÁ NAS MÃOS DAS PESSOAS. Senhores bloqueiros, formadores de opinião, como se diz em espanhol, "movam el culo", reuniões, debates, comitês, donas de casas, comadres que ficam na janela, jovens, coroinhas, todos estão aí para ser motivados, mas se ficar a questão no "ser ou não ser", me desculpa a palavra "é foda" , o fracasso será das pessoas que não foram estimuladas para votar pelo SIM. Essa guerra só será perdida nas urnas se você , eu e todos fizerem corpo mole. Nada é impossível, basta "mover el culo". Vamos chorar ou ser guerreiros, Tapajós não precisa de fracos e sim de corações fortes pelo SIM , pela emancipação. Ame o Tapajós que a força sairá de dentro de si, tenha o orgulho de dizer eu quero um futuro melhor, crescimento, grandeza, dignidade, força, garra, motivação, ACORDA O GIGANTE TAPAJÓS QUE ELE REINARÁ NA BANDEIRA DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. Tapajós e Carajás serão o maior investimento na Amazônia.


    Congresso Nacional aprovou a criação do TREM BALA no Estado de São Paulo, ligando duas importantes cidades São Paulo ao Rio de Janeiro. Como se as cidades da Amazônia não fossem importante, há quem diga que a região norte é vista como colônia do Brasil. Trilhões de riquezas estão na Amazônia e a Federação não dá a menor importância a milhões de brasileiros que ali estão vivendo. No caso do TREM BALA quem vai pagar esse projeto faraônico, os custos estimados estão em 53 bilhões. Quem vai pagar essa conta, seria preciso então um plebiscito nacional para ver se os demais estados da Federação estão dispostos a contribuir com essa obra. Por falar em demais estados, venho salientar que , com mais dois estados na região norte a serem criados, só tendem a fortalecer a representatividade na Câmara Federal e no Senado Nacional a BANCADA POLÍTICA DA AMAZÔNIA. O que incomoda muitos políticos do sul com o fortalecimento da região norte norte do País. Cabe frisar que a criação de mais dois estados na região norte, será o maior investimento que o governo federal vai ser "obrigado" a implantar na Amazônia.

    ResponderExcluir
  6. Ta no blog do dep. Parsifal sim... Basta só olhar a postagem sobre o imóvel adqurido com procuração falsa, por dr. Robério D'Oliviera, e vc vai ver as cagadas do Hilton Aguiar e cia. Isso é uma quadrilha: Robério D'Oliveira, André Bassalo, Jarbas Vasconcelos e Luciana Akel Fares. O MP e o CNJ estão juntos para combater a corrupção. Inclusive o deputado Hilton será cassado a REVELIA, conforme DJE/TRE edição nº 125 de 14/07/2011. É só conferi!

    ResponderExcluir
  7. SAIU A LISTA DOS DEPUTADOS DO PARÁ SOBRE O PLEBISCITO.

    Quem é quem na ALEPA sobre Tapajós e Carajás...

    Deputados que são contra a divisão do Pará

    Carlos Bordalo------------------------------- PT
    Celso Sabino--------------------------------- PR
    Chico da Pesca------------------------------- PT
    Edmilson Rodrigues--------------------------- Psol
    Eliel Faustino------------------------------- PR
    Valdir Ganzer-------------------------------- PT
    Manoel Pioneiro------------------------------ PSDB

    Deputados neutros na discussão sobre a Divisão do Pará

    Pastor Divino-------------------------------- PRB
    Alessandro Novelino-------------------------- PSC
    Ana Cunha------------------------------------ PSDB
    Raimundo Belo-------------------------------- PSB
    Cilene Couto--------------------------------- PSDB
    Deputado Macarrão---------------------------- PMDB
    Edilson Moura-------------------------------- PT
    Eduardo Costa-------------------------------- PTB
    Haroldo Martins------------------------------ DEM
    Júnior Ferrari------------------------------- PTB
    Luiz Rebelo---------------------------------- PP
    Luzineide Farias----------------------------- PR
    Márcio Miranda------------------------------- DEM
    Martinho Carmona----------------------------- PMDB
    Nilma Lima----------------------------------- PMDB
    Raimundo Santos------------------------------ PR
    Simone Morgado------------------------------- PMDB

    Deputados que são a favor da Divisão do Pará
    Airton Faleiro------------------------------- PT
    Alexandre Von-------------------------------- PSDB
    Antonio Rocha-------------------------------- PMDB
    Bernadete ten Caten-------------------------- PT
    Cássio Andrade------------------------------- PSB
    Fernando Coimbra----------------------------- PDT
    Gabriel Guerreiro---------------------------- PV
    Hilton Aguiar-------------------------------- PSC
    João Salame---------------------------------- PPS
    Josefina Carmo------------------------------- PMDB
    Milton Zimmer-------------------------------- PT
    Ozório Juvenil------------------------------- PMDB
    Parsifal Pontes------------------------------ PMDB
    Pio X---------------------------------------- PDT
    Tião Miranda--------------------------------- PT
    Zé Maria------------------------------------- PT
    Zé Megale------------------------------------ PSDB

    ResponderExcluir
  8. Veja abaixo como os 17 deputados federais que compõem a bancada do Pará como vão votar no plebiscito sobre a redivisão do estado.

    Contra: 6

    André Dias (PSDB)
    Arnaldo Jordy (PPS)
    Cláudio Puty (PT)
    Elcione Barbalho (PMDB)
    Lúcio Vale (PR)
    Zé Geraldo (PT)
    Wladimir Costa (PMDB)
    - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
    A favor: 5

    Dudimar Paxiúba (PSDB)
    Giovanni Queiroz (PDT)
    Lira Maia (DEM)
    Wandelkolk Gonçalves (PSDB)
    Zequinha Marinho (PSC)
    - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -
    Neutros (ainda não se decidiram):

    Estão indecisos: 5

    José Priante (PMDB)
    Miriquinho Batista (PT)
    Luiz Otávio (PMDB)
    Josué Bengtson (PTB)
    Beto Faro (PT)

    ResponderExcluir
  9. A questão é: Porque a região de Belém não quer a emancipação do Estado do Tapajós, porque esse já existe de fato, só falta ser emancipado. A resposta é: porque o Estado do Tapajós dá lucros a região de Belém. Se não desse lucro, eles seriam os primeiros a quererem se livrar desta região. Então senhores deputados do contra, esse discurso que o Estado do Tapajós não terá desenvolvimento, é mentiroso. O Estado do Tapajós tem um futuro brilhante pela frente.

    ResponderExcluir
  10. Os deputados do Pará que são contra a emancipação do Estado do Tapajós dizem que o estado não é viável. Pois bem, se não é viável , porque eles não querem perder essa região, se é um fardo porque eles não querem largar esse fardo. É exatamente o que eles estão provando, o Estado do Tapajós é rico e viável por que eles não querem perder as tetas das vacas gordas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.