sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estamos de OLHO!

Na guilhotina da LEI

Votos de ROSELITO SOARES pode virar FACA DE DOIS GUMES

“São quase 6 milhões de reais, e seria aplicado na recuperação de estradas vicinais. A grana desaparecida pode colocar o município de Itaituba impossibilitado de receber novos convênios”.

Os votos que dizem que estão sendo disputados de Ex- prefeito Roselito Soares de Itaituba pode virar “Faca de dois Gumes”. Os motivos sãos os inúmeros desmandos praticados no governo municipal de Itaituba, e que com certeza virão a tona no decorrer da campanha de 2012.
Roselito Soares da Silva que recebeu no ano de 2009 cerca de R$ 5.900.000,00 (cinco milhões e novecentos mil reais) do INCRA para a recuperação de estradas vicinais.
Este dinheiro era para recuperar as estradas vicinais dos projetos do INCRA das Comunidades de São Jorge (São Manoel) e Ipiranga I e II.
Ocorre, que o ex prefeito Roselito Soares, recebeu o dinheiro e até hoje não prestou contas com o INCRA, que agora está cobrando do Município à prestação de contas, inclusive ameaçando colocar na inadimplência o município, que com isso não poderá receber recursos de convênios.
Isto vai obrigar o Município a entrar na justiça federal, com uma representação contra o ex prefeito Roselito Soares por não ter prestado conta de R$ 5.900.000,00 que recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.