terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estamos de OLHO!

NO "CÚ tovelo"
Lucio Nunes comenta postagem ADVOGADO DO DIABO!
Hiromar Cardoso no QG do XAROPE
Na minha opnião não existe escritório para cassar prefeito, quem cassa os prefeitos são as argumentações. Se há motivos para o Ranilson ser cassado é a justiça quem vai resolver, sob os argumentos do advogado e as provas constituídas. Quanto ao escritório do advogado( nem conheço) trata-se de uma empresa privada e é de sua livre escolha os seus funcionários.
Xarope, vc poderia ser pelo menos mais senssato, que coisa feia ficar defendendo dessa forma o prefeito, vc que sempre fala que é isento, que sai em defesa do povo, escreve sem medo e sem frescura, poderia pelo menos nos privar da sua parcialidade descarada. 
Deve ser mesmo uma boa grana que vc recebe, pois essa "defesa" do Prefeito de Aveiro acabou com o que restava da sua credibilidade, o povo que acompanha seu blog o faz meramente pelo entretenimento, já não busca mais informação séria. Aproveite e deleite-se, o sistema permite e a falta de senso crítico da população também, mas se fosse vc olhava mais adiante para o futuro..o prefeito vai sair mais dia menos dia, e aí se vc pretende continuar "blogueiro" vai ter que publicar os seus "contos" eróticos e tentar chamar a atenção do povo.
Nota do Xarope: Quero agradecer por ser leitor assédio do meu trabalho. Hoje são de 3 a 5 mil todos os dias. Sobre sua opinião, eu acho que não "vale o que GATO enterra", e tão pouco ela me incomoda. Só não vou dar moral para a sua amiga e ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, aquela que lhe deu uma SURRA Eu até acho que você é quem não tem MORAL. Sobre o prefeito eu posso te garantir que ele vai sair sim, já que a lei não permiti ter três mandatos. Agora tenha certeza esse simples repórter criado nas BIELAS DA VIDA vai completar 29 anos de jornalismo. Um forte abraço, e parabéns, pois em breve você será também Vovô. Que Deus proteja ela linda criança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.