domingo, 11 de setembro de 2011

EU JÁ SABIA!

“O Leão está solto na RUA”.
Rai-Fran: Leão mete 2 X 1 na Pantera

"Xô gritou no final da partida a torcida azulina que lotou as arquibancadas do Colosso do Tapajós"

O torcida chegou a gritar olé. Com o a maestria de Michael e as arrancadas do pequenino Ricardinho, o time do São Francisco não tomou conhecimento do São Raimundo e venceu o tradicional RAI-FRAN pelo escore de 2 X 1. O placar só não foi maior porque Michael ainda chutou para fora uma penalidade máxima.
O jogo foi bonito, e apesar de não atuar sem 5 jogadores titulares o São Francisco jogou melhor todo decorrer do jogo, principalmente no meio de campo, onde Michael dava o tom da partida.
Apesar de jogar melhor, o São Raimundo saiu na frente numa penalidade que o próprio goleiro Labilá cobrou fazendo 1 X 0.
Ai o São Francisco foi pra cima e Ricardinho foi derrubado na área. Foi então que Michael chutou para fora.
No segundo tempo, o São Raimundo recuou mais ainda. O time era uma figura apática dentro do campo. O São Francisco foi pra cima embalado por sua torcida que era maioria no estádio, e em várias oportunidades deixou de marcar gol, porém em uma jogada pela esquerda outra penalidade, ai sim Michael empatava a partida.
O jogo só dava São Francisco e novamente em um contra-ataque já dentro da pequena área Rodrigão foi puxado e outra penalidade. Ai o goleiro azulino Flávio foi lá, e colocou rasteiro só para humilhar o goleiro Labilá.
No final da partida a torcida gritou. XÔOOOOOOOOOO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.