quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vai FEDER
Ação Trabalhista descobre corpo em área de garimpo

"Uma BOMBA que envolver o prefeito de Itaituba Valmir Climaco e que não foi divulgada pela imprensa local".

Valmir Climaco terá que dar explicação sobre o achado
 A justiça determinou que fosse feito no garimpo do BOM JESUS de propriedade do gestor a exumação de possíveis cadáveres de dois rapazes. A reclamação trabalhista foi feita pela família dos dois que seriam empregados do prefeito. O fato é que na determinação judicial um CORPO de um rapaz com aproximadamente entre 20 a 25 foi encontrado.
A cobra vai FUMAR, pois os familiares além de quererem o direito da família, também querem justiça para o caso. Um QUEBRA CABEÇA para policia.
O jornalista Hiromar Cardoso manteve contato com o delegado regional Edinaldo Sousa para saber detalhe do caso. Porém, o delegado disse desconhecer qualquer fato sobre o assunto.
Já o jornalista Francisco Amaral do jornal Folha do Oeste por telefone garantiu que aconteceu a exumação, e que o corpo teria sido resgatado pelo corpo de bombeiro. “Os familiares querem justiça. A mãe de um dos rapazes morreu de tanta depressão. Eu não sei o motivo real. Só sei que é foi uma reclamação trabalhista, e que a área pertence ao prefeito Valmir Climaco”, disparou Francisco Amaral.  
O certo é que o caso vai FEDER, e que a BOMBA deve respingar no prefeito Valmir Climaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.