segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!


Corrida para prefeitura
O empresário Deuzim em Brasilia
Relação de pré-candidatos pode ter muita surpresa
"Empresário e ex-vereador Deuzim 10 pode ser eleito, caso resolva mesmo ser candidato a prefeito de Itaituba".

Todos lembram que o hoje empresário Deuzim 10, maranhense trabalhador e quando foi vereador sempre foi transparente e sincero em suas ações, tem suas origens no meio dos batalhadores pioneiros desbravadores da região. Sendo  uma lição de vida entre os que o conhecem, tem respaldo político, profissional e popular nos quatro cantos de Itaituba. Ninguém duvida da força que o homem tem!!! 

DUPLO HOMICÍDIO     283 já pessoas leram essa noticia

Delegado fala sobre assassinato de casal de idosos

"Eu suponho que possa ter sido até mesmo um latrocínio", diz o delegado Djalma.

Polícia investiga assassinato de casal de idosos
De acordo com o delegado Djalma Pereira a equipe de operação está no local do assassinato e já identificou A Polícia civil instalou um inquérito para investigar quem foi o autor do duplo homicídio ocorrido no sábado (15), no qual um casal de idosos foi assassinado em casa com golpes de faca.
De acordo com o delegado Djalma Pereira a equipe de operação está no local do assassinato e já identificou alguns suspeitos que possivelmente possam ter cometido o crime.
“Nós estamos com esta equipe no local que está colhendo evidências, alguns indícios para que a gente possa decidir uma linha, mas eu suponho que possa ter sido até mesmo um latrocínio, não sabemos ainda o que pode ter sido subtraído de lá, mas eles tinham uma aposentadoria possivelmente, então um dos suspeitos que temos em linha pode ter sido esta pessoa que foi saber de alguma coisa, de alguma posse do casal ele pode ter colhido algum documento para que possa usufruir algum benefício” afirma o delegado.
O delegado informou que as informações coletadas até o momento são de que o ancião foi chamado na porta de casa e quando abriu para atender a pessoa, foi surpreendido com uma facada no peito. Logo em seguida, a esposa dele que era tetraplégica, foi também assassinada com três golpes.
A polícia tem um prazo de 30 dias para esclarecer e finalizar o inquérito.Nopajós.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.