segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Xaropada em tempo real
Direto do QG do XAROPE

Estado do Tapajós ainda nem surgiu, mas já está dando lucro para meia dúzia de gente

Nossa Senhora da Conceição, me livre de ficar junto com esse povo oportunista.
O marqueteiro Duda Mendonça, que foi parar no xilindró, preso apostando em galo de briga, agora anda por aqui, querendo mamar nas tetas da vaca gorda do Tapajós. Deixando a comissão de meia dúzia do Instituto, muito pê da vida composta do vereador mais gazeteiro da Câmara, do secretário sem cargo, da festeira feia, e outros que embarcam na canoa furada desses oportunistas. Perguntar não ofende: o Estado do tapajós não era prá ser em benefício do povo da região. Como é que só meia de esfarrapados aparece? Vão trabalhar seus vagabundos.

 Ninguém sabe, ninguém viu no PROGRESSO

Processos da justiça desaparecem misteriosamente em Novo Progresso. Já mandaram chamar o Sherlock Holmes para resolver o caso, mas ele não aceitou a proposta.
É o que está acontecendo no município de Novo Progresso. Mano, nem te conto! Não é que os processos que foram feitos pele justiça, inclusive colocando na cadeia muita “gente graúda” estão tomando sumiço? Explico, é que a justiça de Novo Progresso parece que não está nem aí, resultado, os processos se acumulando, enquanto as ditas autoridades constituídas se preocupam em fazer Blitz, que ninguém explica qual a verdadeira causa ou objetivo dessas “batidas”.
Por falar nisso, como é que está o andamento do processo que apura a morte e os mandantes do crime do Hotel Mônica, onde um certo “consórcio” de pilantras mal afamados acabou com a vida do empresário Edson, dono do Hotel. Para o povo de bem, que está em busca do resultado do processo, eu explico, os processos da justiça estão tomando o caminho do sumiço. Enquanto a impunidade aumenta... e a popularidade da prefeita Madalena despenca. Bem feito
Gente fina é outra coisa

Compare a diferença que é estudar em colégio de bacana e em colégio público. Uma vergonha, como dizia Boris Casoy.
Nesta segunda-feira, pela parte da tarde, não vai haver aula no colégio Dom Amando, de Santarém, por conta da manutenção de energia elétrica no prédio da escola. A direção faz questão em avisar aos alunos. Enquanto isso, nas escolas do município e estaduais, as crianças ficam no escuro, em algumas escolas o prédio ameaça cair na cabeça dos alunos, crianças ficam sem merenda e não tem nem carteiras para sentar.

Todo mundo parado. Ninguém mais trabalha nessa terra adorada chamada Brasil

Todo mundo em greve, a vagabundagem agora está oficializada!
Atenção macacada que gosta de assaltar Bancos! Os Bancos continuam em greve, os Correios também, a boa notícia quem gosta de gazetar, é que as escolas do Estado também estão paradas. Dia 28, quarta feira, dia do funcionário público, é feriado Se eu me invocar, também vou parar, não vou mais trabalhar, em compensação também não vou mais pagar minhas contas. Também tô de greve, cacête. Tenho dito. 

Celpa de Santarém é só enganação

A Celpa continua sacaneando com o povo. E ninguém toma providências.
Celpa inaugura loja nova, torra uma grana preta em comercial de televisão. Em contra partida, a cidade está às escuras, muito aparelho eletrodoméstico está queimado, sem ninguém pra resolver o assunto e pagar o prejuízo. A assessoria de imprensa explica que o problema é na linha que arrebenta lá em Rurópolis, quando não é a máquina que pára. Afinal, a Celpa é fornecedora de energia elétrica ou atelier de costura. Isso é muita cara de pau e safadeza, isso sim.

Um comentário:

  1. CARO AMIGO XAROPE, ACHO QUE VC COMO SE CONSIDERA UM JORNALISTA DE RESPEITO E CREDIBILIDADE MEIO QUE ESAJEROU (Todo mundo em greve, a vagabundagem agora está oficializada),POIS QUEMEXSTA DE GREVE ESTA APENAS ATRAS DE DIREITOS RESPAUDADOS PELA CONSTITUIÇÃO. PRINCIPALMENTE OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS DOS BANCOS. ATÉ MESMO OS PROFESSORES DE URUARA QUE ESTAVAM EM GREVE ESTAVAM BRIGANDO POR DINHEIRO QUE O MANOÉL , ERALDO , GALVÃO E OUTORS PUCHAS QUE FALAM BEM E ELOGIAM O PREFEITO , ESTAVAM COMENDO SÓZINHOS.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.