quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Laudo divulgado

Homem encontrado morto pode ter sido assasinado

"De acordo com o delegado de Polícia civil, Djalma Pereira, o documento aponta que ele sofreu agressões antes de morrer"

Laudo de corpo encontrado ao lado do cemitério é divulgadoSantarém - O Instituto Médico Legal (IML) entregou a polícia nesta terça-feira (11) o laudo sobre a causa da morte do homem que foi encontrado jogado na calçada ao lado do cemitério.
Apesar do laudo não esclarecer os motivos exatos, a suspeita é que o homem conhecido por Marco Antonio, 39 anos, tenha sido vítima de assassinato. De acordo com o delegado de Polícia civil, Djalma Pereira, o documento aponta que ele sofreu agressões antes de morrer.
“A descrição dos hematomas, dos baques, diz que ele recebeu baques de ação contundentes, e ele morreu de traumatismo craniano, mas não diz que foi proveniente das agressões sofridas antes da sua morte.”

“A descrição dos hematomas, dos baques, diz que ele recebeu baques de ação contundentes, e ele morreu de traumatismo craniano, mas não diz que foi proveniente das agressões sofridas antes da sua morte.”

A polícia civil informou que está coletando depoimentos de novas testemunhas e deverá observar um vídeo que exibe o momento em a vítima teria sido espancada.
Até o momento as investigações levaram a informação de que um dos principais suspeitos pode ser o homem conhecido por ‘galo cego’.
“Estamos investigando pra ver se é pessoa é de quem realmente está sendo comentada a agressão e nós temos ainda tempo, vamos prosseguir nas investigações e eu vou conduzir esse rapaz pra ser ouvido, esse suspeito, e se tivermos realmente o convencimento de que ele é o autor do crime nós vamos pedir a sua prisão preventiva.”destaca o delegado. 

O caso: Marco Antonio foi encontraso morto na quinta-feira, 1º de setembro por volta das 6 horas, em uma calçada na Travessa 15 de Agosto, entre as Avenidas Mendonça Furtado e São Sebastião, próximo ao cemitério. A princípio a polícia suspeitou que Marco Antonio ingeriu bebida alcoólica, caiu e bateu a cabeça. No Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.