terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alerta geral no Piscinão 


Praia do Maracanã não dá segurança para os farofeiros
“A galera está chiando, mas ninguém escuta. Isso é sacanagem com o povo”
A praia do Maracanã é considerada o Piscinão de Ramos de Santarém, por ser uma opção barata de diversão para o povão. O problema é que na Praia do povo não tem segurança, os gangueiros pintam e bordam, roubam e ás vezes até matam. A polícia que está em peso na Praia de Alter do Chão, desaparece do Piscinão do Maracanã. O povão corre risco de morrer afogado por falta de salva-vidas e ser assaltado por que não tem nenhuma estrutura no local que vira uma esculhambação geral principalmente nos finais de semana. Xarope chegou de bermuda, com sua Bike quatro marchas, modelo 71 e saiu de lá de ceroula, pilotando um velocípede. Assim não dá, ninguém aguenta!!!

Ninguém entendeu a parada!!!
Braga apanhou de Osmando, mas recebeu a vice-presidência do PDT em Belterra. Acredite se quiser, mas foi verdade.
Um verdadeiro samba do crioulo doido. Assim está sendo considerada a zorra que se transformou o diretório do PDT de Belterra. Para se ter uma idéia da confusão, O Agnaldo Promissória é o presidente do partido na belaterra e também candidato a prefeito, tendo como vice o advogado Braga, que também é secretário do partido. Para quem não se lembra, antes de ser secretário do PDT, Braga servia como saco de pancadas do “todo poderoso” do partido, Osmando Figueiredo. Xarope está cismado que Braga tem muitas ocupações, secretário do partido, candidato a vice-prefeito de Belterra e nas horas vagas é saco de pancadas do Osmando “todo poderoso”. Xarope anuncia em primeira mão: Tabajara será o tesoureiro do partido.

14 comentários:

  1. Xarope esse Braga é muito Safado, traidor, o cara é capaz ate´de vender a própria mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara merecia pegar mais porrada para deixar de ser cabra sem vergonha. Ele vai levar porrada aqui também em Belterra...

    ResponderExcluir
  3. ITAITUBA ESTA PIOR O PDT LOCAL TEM COMO PRESIDENTE UMA MULHER QUE VIVE E TEM UM FILHO QUE DIZ SER DO OSMANDO E O QUE É PIOR MORA EM SANTAREM E NÃO EM ITAITUBA.

    ResponderExcluir
  4. Zezo: Amanda estarei lá em pessoa, com meus cangaceiros, comilões fios duma égua, pode esperar que o Zezo adora uma feijoada...............
    Esta resposta do zezo(osmando)se auto declarando chefe dos cangaceiros.
    O OSMANDO TRANSFORMOU O PDT EM QUADRILHA OU BANDO NO OESTE DO PARÁ.

    ResponderExcluir
  5. XAROPINHO, me tire do meio desta pessoas!

    Já participei desta quadrilha, mas atualmente não tenho contatos com estes indivíduos.

    Somente mantenho contato com Rubiney de Miranda Braga, mas mesmo assim restrito desde que este voltou a ocupar cargo de destaque na quadrilha.

    Peço, então, que retifique a noticia pois não possuo qualquer vinculo com a quadrilha liderada por OSMANDO FIGUEIREDO e AGUINALDO PROMISSÓRIA.

    ResponderExcluir
  6. Segundo os dados divulgado pela Anac, até julho deste ano, dos 89 acidentes ocorridos, 6 deles foram no Estado DO Pará.

    Um dos acidentes ocorreu no município de Santarém, no oeste paraense. De acordo com a Anac, o avião caiu devido a falta de combustível,


    O AVIÃO ,E O DO OSMANDO.
    ETA........ BLEFO!

    ResponderExcluir
  7. Toda quadrilha começa a ser dizimada na hora de dividirem o produto do roubo, porem os remanescentes serão novos chefes de outras quadrilhas e assim até serem mortos ou presos”

    ResponderExcluir
  8. Isto é assim mesmo. Meu pai dizia que o pior inimigo é o ex-amigo, pois ele sabe tudo sobre nós, ao que eu completo que o ex-amigo é tão mais perigoso quando a amizade foi construída apenas sobre conjunturas e conveniências.

    ResponderExcluir
  9. Um bateu na cara dele, o outro botou um cara para comer a mulher dele e saiu espalhando pela cidade toda. hoje ele é capachos dos dois, esse é sem vergonha mesmo..

    ResponderExcluir
  10. Canalha, patife, mentiroso, covarde, falso, desleal, nojento, repugnante, traidor, oportunista, escroque, vil, inescrupuloso, mesquinho, egoísta, trapaceiro, estelionatário, falsificador, pilantra, dorme sujo, imundo, mal educado, aproveitador, enganador, traiçoeiro, acho que não dá para descrever todos os adjetivos deste cafajeste conhecido por Braga.

    ResponderExcluir
  11. O difícil é saber quem esta mais mal acompanhado

    ResponderExcluir
  12. Este gordo safado tem que apanhar 3 vezes por dia, anota ai Osmando:

    1ª surra, pela manhã, para comer merda;

    2ª surra, pela tarde, para aprender que merda não se come, e

    3ª surra, pela noite, esta é só para não perder o costume mesmo.

    A receita tá dada, é só o pai osmando mandar pancanda no gordo fedorento

    ResponderExcluir
  13. O peidão gosta de apanhar, ele disse que só assim é feliz.

    Vai trabalhar para o Aguinaldo tomar tudo dele como já aconteceu outras vezes. ele foi criando assim mesmo, na taca e na do aguinaldo, ele gosta

    ResponderExcluir
  14. esses caras não apredem mesmo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.