segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estamos de OLHO!

Visite antes que ACABE!!!



Prefeito Henrique Costa destruindo Juruti

  


Moradores denunciam o descaso em muitas ruas do município. População é obrigada a andar na lama e se desviar dos buracos. Prefeito e secretários sumiram da cidade.
O desespero é tanto que muitos moradores do município reclamam das péssimas condições das ruas. Na rua da Compacta, a situação é tão grave que está difícil até andar de canoa, desesperados pediram pelo amor de Deus que o Blog do Xarope dê um jeito de chamar a atenção do prefeito e seus secretários para o problema. “estamos desesperados”, reclamaram. Os jurutienses revoltados diante de tamanha inoperância esperam que um milagre aconteça, pois do prefeito não esperam mais nada: “já fizemos abaixo assinado, de tudo para ver se essa situação é resolvida, até agora nada”, clamam os moradores, conforme eles disseram, “nem bicicleta está entrando mais em muitas ruas da cidade”, eles reclamam. “Por favor, Xarope nos ajude, faça esta denúncia, talvez dessa forma o nosso prefeito mande jogar pelo menos uma piçarra na rua e passar uma máquina para arrumar e evitar que a gente caia e desapareça nos buracos. Xarope recebeu esta denúncia e já encaminhou para os órgãos incompetentes do município de Juruti.

2 comentários:

  1. Xarope esse prfeito Henrique Costa é o pior ladrão da história de Juruti. Esse povo humilde não merece tanta desgraça..!!!João Sousa de Macapá.

    ResponderExcluir
  2. Xarope você é o cara. Os outros blogueiros são todos medrosos e comprometidos com a corrupção. Valeu pela materia nota 10!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.