terça-feira, 1 de novembro de 2011


Cadê o asfalto e o dinheiro?

Xarope recebeu " Chiquinho" no QG


Prefeita de Santarém acusada de enganar justiça e o povo com obras que não existem

              “No papel as obras estão feitas, na realidade não passam de mais um golpe dado pela prefeita Maria do Carmo”.

A denúncia foi feita pelo líder comunitário do bairro do Aeroporto velho, Francisco Barbosa, “Chiquinho”, que esteve no QG do Xarope esta semana. Ele disse que está cansado de tanto fazer denúncias nos outros veículos de comunicação sem obter resposta e procurou a equipe do Blog mais acessado e polêmico da região para revelar que a prefeitura recebeu um montante de quase quatro milhões e quinhentos mil reais para executar obras de ruas em vários bairros da cidade, incluindo Jardim Santarém. Acontece que as obras ficaram apenas no papel, as ruas não foram asfaltadas. 
“Chiquinho” revelou no QG do Xarope que quer saber o que a prefeita e seus comandados fizeram do dinheiro que foi dado pelo Governo Federal. A denúncia do líder comunitário “Chiquinho” foi levada ao Ministério Público Federal.  Se o caldo realmente entornar, a Prefeita Maria do Carmo pode pegar cadeia, além de ser obrigada a devolver o dinheiro que pegou para asfaltar as ruas, mas deve ter embolsado. 
Uma farta documentação, tipo dossiê foi entregue para o Baú do Xarope por “Chiquinho” que também comprovou as irregularidades da prefeita através de fotografias. Xarope comprou a briga, está no páreo, de olho no lance e vai fazer mais revelações bombásticas em breve.

2 comentários:

  1. Xarope, esse safado maconheiro desse Chiquinho é um aproveitador. Ele esta devendo até promessa para Santo Antonio. Ele acho que tem voto, nem a mulher vota nele. Esse corno tem que se mancar..!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Chiquinho é muito cara de pau, só pensa nele. Ele que grana da Maria, assim como ele extorquio o aleijado do Lira Maia. Te sai desse bandido Xarope.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.