terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Polícia Militar recupera motos roubadas em Juruti

"A Polícia Militar recuperou doze motocicletas e deteve quatro homens acusados de roubá-las no município de Juruti, oeste do Pará".

A ação é resultado de diligências feitas pela PM a partir da coleta de informações junto à população da cidade. Cresceu o número de roubos de motos na cidade no último ano, muitos deles feitos dentro de casas com o uso de armas de fogo.
O serviço de inteligência da PM conseguiu identificar e localizar suspeitos de cometerem o crime. Os quatro acusados detidos foram localizados em um sítio na comunidade Três Bocas. Com eles foram encontrados, no imóvel, uma motocicleta com chassi adulterado, uma arma de fogo tipo pistola, calibre .765, com numeração raspada e ferramentas usadas para desmanche e adulteração de chassi e de características dos veículos. Havia também chaves falsas e mestras.
Com base nas informações prestadas pelos acusados, os policiais continuaram o trabalho, para recuperar as motocicletas roubadas, algumas, inclusive, já em poder de terceiros, trafegando com as características originais modificadas ou com documentos falsos. Os acusados – três deles naturais de Itaituba, no sudoeste do Estado – foram apresentados à delegacia de polícia local.

Dupla é presa após assalto em Santarém

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos por policiais militares do município de Santarém, oeste do Estado. Junto com os acusados foram encontrados celulares e dinheiro das vítimas, assaltadas na Avenida Ismael Araújo. O crime foi comunicado ao Centro Integrado de Operações, que acionou a guarnição da PM.
Os acusados foram encontrados na Rua Papoula, bairro Jardim, e conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém. Além dos pertences das vítimas, os PMs encontraram as armas utilizadas no assalto - uma faca e um revólver calibre .38 -, com cinco munições. As vítimas reconheceram os acusados e contaram como foram abordadas pela dupla, que depois fugiu em uma motocicleta.

Um comentário:

  1. Parabens a PM de Juruti pelo sucesso da operação. Nota 10. Agora me parece q a policia civil daquela cidade não autuou os acusados!!! A sociedade que saber pq? Será q não tinha elementos suficientes!!! Ou a lei penal não funciona naquela cidade!!! Mistério!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.