quarta-feira, 2 de maio de 2012


Festa do TRABALHADOR

Prefeitura comemora 1° de maio com ações e festa para trabalhadores

“A festa começou com uma alvorada de fogos, e se expandiu até a meia noite com muita festa e distribuição de brindes aos trabalhadores” 
  

Cerca de 3 mil pessoas lotaram a principal praça da cidade na avenida Manoel Felix para participar da comemoração do dia do trabalhador nesta terça-feira, dia 1º de Maio. A comemoração durou todo o dia, e foi de muita festa e ações. Todas as secretarias tiveram envolvidas na data comemorativa.
Pela manhã a primeira dama Josilda Amaral, a Zinha assistida por secretários e assessores comandaram as ações comemorativas com trabalho de documentação, serviços de saúde, limpeza publica, atendimento de corte de cabelo, e muita festa como vôlei, futebol de paia e ate a corrida do trabalhador.
O macapaense Filiel Borges que trabalha no canteiro de Belo Monte aproveitou a festa para ficar mais bonito, fez corte de cabelo e lavagem. 
Já a dona de casa Edeice Borges aproveitou para tirar a sua carteira de trabalho. Seu Raimundo Oliveira saiu com óculos novo.
A noite os trabalhadores lotaram a praça da cidade, e meio a muita festa comandada por bandas que variou todos os tipos. Uma banda gospel abriu a programação noturna com muita musica e orações. Depois a banda de musica da cidade apresentada pelos professores deu um show aos presentes.
O prefeito Vando Amaram foi aclamado pelos presentes comprovando seu alto índice de aceitação popular. 
Em sua fala ao lado da esposa disse que estava emocionada pelo reconhecimento da população, e que o município de Vitória vivia novos dias, uma nova história. E aproveitou para agradecer o trabalho dos secretários e dos vereadores que tem colocado o bem do município como prioridade.
Vando participou da distribuição de vários brindes aos trabalhadores presentes. Foram premiados os cinco três primeiros colocados de cada competição.
 No final a população comemorou a data ao som de várias bandas.
Travessão da Cobra Choca: Pela parte da tarde o prefeito Vando esteve na comunidade de Cobra Choca, região da Transamazônica, lá cada família de agricultores foram comtemplada com 40 pintos. Três mil pintos foram entregues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.