domingo, 29 de abril de 2012

DIABO NO COURO

EX-PREFEITA FAZ TERRORISMO EM AVEIRO

Tempos bons de casamento

“ A indignação partiu do ex-marido de Maria Gorete, o vereador Manoel Sales do PTB. Ele vai registrar ocorrência contra ela”.

A atitude transloucada praticada pela ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, chegou a chamar a atenção até mesmo do seu ex-companheiro de longas e boas temporadas Manoel Sales do PTB.
Segundo o edil, a ex-prefeita em ato de desespero vem fazendo todo tipo de baderna no município, inclusive chegando ao extremo de incentivar pobres e inocentes agricultores a atear fogo nas pontes da estrada de Transforlândia, e que o vandalismo seria em represália as péssimas condições das vias, no qual ela culpa o governo municipal e estadual, a estrada é de responsabilidade do estado.
Hoje, Sales indignado com as atitudes da ex-prefeita
O vereador relatou que irá registrar boletim de ocorrência contra a sua ex-patroa.  
“Ela deveria está na sala de aula, aonde ela é paga e não trabalha(leciona), ai fica aterrorizando o povo”, declarou em tom de revolta Sales.
Maria Gorete Xavier foi cassada por compra de votos, e desde lá não aceita o fato, ai resolveu fazer esse tipo de politica.
Agora ela tenta volta ao poder público apoiando a candidatura do seu ex-vice-conhecido por Fuzica.Na última eleição seu candidato ficou em último lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.