segunda-feira, 28 de maio de 2012


Estamos de olho!
Ex-prefeita diabólica tenta intimidar blogueiro xarope
“Maria Gorete enfrentou xarope em pleno auditória da Câmara Municipal de Santarém”.
Xarope: Não tenho medo do Diabo, imagina do Capeta
Usando palavras sem nenhuma noção, e mostrando total desequilíbrio com ar de transtornos mental (psiquiátrico), a ex-prefeita do município de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier não mediu consequências e aproveitou a oportunidade para tentar intimidar o editor do QG DO XAROPE, o popular Xaropinho.
A ex-prefeita se referia aos textos que Xarope em forma de deboche, segundo ela lhe comparando a imagem do DIABO para perseguir e intimidar populares no município de Aveiro.
Maria Gorete estava acompanhada de outras pessoas entre elas o candidato a prefeitura de Aveiro Olinando Barbosa, o Fuzica que outros políticos desse município.
O confronto entre os dois aconteceu em pleno auditório da Câmara Municipal de Santarém, onde o PMDB fazia seu encontro.
“Você me assemelha ao Satanás, diz que sou o Diabo, mais nós todos juntos com Jesus Cristo venceremos”, se referindo a eleição municipal de Aveiro.
O fato foi presenciado também por outros políticos e populares que ali se aglomeravam. A atitude transloucada da ex-prefeita chamou a atenção até mesmo do Senador Jader Barbalho que no momento se dirigia para sala do presidente da Câmara Municipal José Maria Tapajós.
O blogueiro Xaropinho Sorriu e disse que ela não tinha moral para lhe intimidar e tão pouco moral para ainda servir como politica já que hoje responde a inúmeros processos na justiça, todos por condutas que não corresponde com uma pessoa que fale em respeito.
Maria Gorete Dantas Xavier está impossibilitada de concorrer a qualquer cargo politico por um período de 12 anos, e recentemente esteve prestando esclarecimento (depondo) na sede da Policia Federal por envolvimento no possível desvio do FUNDEB.

Um comentário:

  1. A Administração RANILSON DO PRADO Governo do Bem, para quem não sabe, em apenas um pouco mais de 1 ano de Governo, conseguiu concluir uma Escola na comunidade de Pinhél, por muito anos foi uma fabrica de dinheiro, para os bolsos da Gorete e sua família, construiu um barracão Comunitário da Comunidade de Camarão, ampliou o Posto de Saúde de Brasília Legal, Construiu o Telecenter em Brasília Legal, uma Escola em Santa Luzia, recuperou quilômetros e quilômetros de Estrada e Vicinais em Fordlândia e Brasília Legal, Construiu uma praça em Fordlândia, Construiu a Secretaria de Obras na Sede do Município, Construiu a Secretaria de Habitação na Sede do Município, efetuou o serviço de terra planagem e cercou o Campos de Futebol na Sede do Município, deu incentivo aos agricultores de Fordlândia e Brasília Legal, na cultura de Banana e Cacau, colocou água na Comunidade de Daniel, melhorou a rua de Santa Cruz, recuperou a estrada de Parunim, está construindo um Hospital na Sede do Município, lutou e conseguiu a Gleba Patrimonial da Sede do Município, dando oportunidade para que os donos de terra na área urbana, possa ter documentos, ultimamente, vem conseguindo firmar Convenios com o Governo do Estado, com recurso para conclusão do Hospital e 5 quilômetros de Asfalto. O que mais nos constrange diante daqueles que se dizem representantes do povo, é suas mentalidades medíocre, sem responsabilidade e sem senso de reconhecimento naquilo que é de interesse do povo, buscando apenas seus interesses políticos, é o que vimos nos Srs. Vereadores MARIA DA FÉ, GERDAL(suplente) e EDINHO, ambos hoje, politicamente derrotados e desprestigiados diante do povo, por esta razão, na forma do desespero, procuram atropelar a todo custo a administração, e que oposição é essa mesmo. Gorete, caçada por compra de votos, hoje sem moral e sem prestigio, Davi, quando Vice de Cabano, teve suas oportunidade, e simplesmente não as soube aproveitar politicamente, preocupou-se apenas em beber wisk e cerveja na cachoeirinha, com um monte de irresponsável, Fuzica, não sabe o que é administração, já que nunca trabalhou, e vive sustentado pela mulher. Dizem que os Meneses são facas de dois gumes, não será estranho se assim for, pois o egoísmo e a arrogância sempre os dominou, que futuro terá o município se tiver o azar de cair nas destas gentes, que vivem procurando erros dos outros, para tirar proveito de forma ambiciosa.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.