quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reforço na Saúde

 ERALDO PIMENTA APRESENTA À POPULAÇÃO OS VEÍCULOS QUE ATENDEM A SAÚDE EM URUARÁ

" Apesar de não ser mais candidato, o prefeito continua trabalhando em tempo real" 

Por Cirineu Santos
Fotos: Zé Fotógrafo

Uruará dispõe de uma frota de veículos para atender as questões da saúde. O prefeito Eraldo Pimenta, apresentou a frota de veículos, entre eles, uma UTI móvel completa que auxiliará o município nas ações emergenciais com transporte mais rápido e confortável dos pacientes de urgência e emergência tanto para o Hospital Regional em Altamira quanto para o hospital de Santarém e uma Van Odontológica. É o resultado dos esforços concentrados e da luta do prefeito Eraldo Pimenta e sua equipe, melhorando a qualidade dos serviços de saúde do Município.

Segundo o prefeito, a entrega da UTI faz parte do termo de acordo técnico financeiro firmado entre a Norte Energia e a Prefeitura de Uruará, através do Consórcio Belo Monte, para investimentos nas melhorias da qualidade dos serviços de saúde. “Equipamento a disposição da Secretaria Municipal de Saúde. Hoje o município dispõe de três UTI’is móveis que atendem a população. Uma, comprada  com recursos próprios, a outra, do SAMU 192 que foi convênio com o Governo Federal e  essa agora, que foi entregue pela Norte Energia, além de outros veículos que diariamente atendem os pacientes tanto da zona rural quanto na cidade”, disse o prefeito.
Eraldo Pimenta ressaltou ainda, que o Município possui uma das frotas de veículos mais equipadas da região. “O município dispõe da maior equipe de saúde da região, com equipamentos de última geração e pessoal altamente qualificado para atender os usuários, graças aos esforços de nossa equipe. Queremos agradecer também a Norte Energia pelos investimentos e o cumprimento de nossas exigências através do Consórcio Belo Monte”, disse.

Um comentário:

  1. que lindo eraldo, apresentaste e pra onde foi? que pena frata muito prazer somos uma populacao carente de saude carente de escola, e temos um prefeito sem vergonha e mentiroso. fala serio eraldo

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.