quarta-feira, 4 de julho de 2012


Tiro pela culatra
Prefeita Madalena tenta articular último golpe contra Tony Fábio
 
“A prefeita e sua gangue, após tentar de todas as maneira tirar o ex-prefeito do páreo, agora a turma parte para o último golpe, usando até a parte PODRE do MPF para atingir a candidatura de Tony”,

Tony Fábio: meu mandato sou Deus pode tirar...
A prefeita Madalena Hoffermam(PSDB) de Novo Progresso região da Santarém-Cuiabá, tenta de todas as formas tirar do pareô o ex-prefeito dessa cidade Tony Fábio(PRB) das eleições de 2012..
Com mandato recheado de desmandos, como desvio de verbas públicas, licitação fraudulenta, perseguição a funcionários e pior, formação de quadrilha a atual prefeita Madalena que tenta a sua reeleição agora quer o ex-prefeito fora da politica.
Depois de seguidas tentativas, ela guardou no fundo do baú quase 4 anos para impossibilitar a vinda do ex-prefeito de Novo Progresso, que com conivência do Ministério Público Federal uma acusação até certo ponto pra lá de suspeita, pois só agora na semana das convenções resolveram denunciar Tony Fábio por de desvios verbas públicas e improbidade administrativa.
O Ministério Público Federal ajuizou duas ações contra Toni Fábio Gonçalves e uma servidora pelo desvio de 162 mil reais, em recursos federais.
Madalena performace em baixa devido seu desmandos administrativo
Segundo investigações, no último dia do seu mandato, em 31 de dezembro de 2008, o ex-prefeito desviou 162 mil reais, em recursos federais para a educação. Sem justificativa, e tirou do cargo a secretária de educação e nomeou outra secretária, supostamente para poder sacar o dinheiro no banco.
Essa funcionária da prefeitura também foi denunciada pelo procurador da república Cláudio Henrique Machado Dias. Caso condenados, os acusados podem ser punidos com até 12 anos de reclusão, pela apropriação ou desvio de verbas.
Pela improbidade administrativa, a pena pode ser de perda dos bens, ou valores conseguidos ilegalmente, perda da função pública e suspensão dos direitos políticos, entre outras punições.
Por telefone Tony Fábio disse que está tranquilo, e que as acusações são uma forma de tentar denegrir sua imagem perante seus eleitores.
Ele também disse que a prefeita vem bancando a imprensa de Belém, principalmente repórteres do Diário do Pará para publicar denuncia contra ele.
Tony disse que as denuncias feita por Madalena são em consequenciaas da última pesquisa encomedada pelo próprio PSDB, no qual aponta ele com 19% na frente da atual prefeita.  
Por fim, ele criticou a postura do MPF, “a atitude foi um tanto suspeita, parece tudo planejado, prefeita, advogados e funcionários do MPF, retrucou o ex-prefeito.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.