quinta-feira, 19 de julho de 2012


Xaropada em NOVO PROGRESSO

"Os fuxiqueiros de plantão acabam de comunicar ao QG DO XAROPE que o individuo XAROPADA DA CACHAÇA e usando o carro do fórum da cidade atropelou o carro do empresário conhecido por João, dono das Lojas Palácio das Noivas e Esporte. A CAGADA  causou revolta dos populares que querem tirar o COURO do xaropado".

Se já não bastasse as cagadas da atual prefeita da cidade de Novo Progresso Madalena Hoffermam(PSDB), agora quem esta fazendo trapalhada é o ex-diretor do Detran e candidato a vereador pelo PMDB do município conhecido por Chico Sousa(Foto).
Os fuxiqueiros de plantão acabam de comunicar ao QG DO XAROPE que o individuo XAROPADA DA CACHAÇA e usando o carro do fórum da cidade atropelou o carro do empresário conhecido por João, dono das Lojas Palácio das Noivas e Esporte.
A CAGADA  causou revolta dos populares que querem tirar o COURO do xaropado.
Pior, só queremos ver a atitude do Juiz da Comarca, já que o figura estava curtido cheio da cachaça do DIABO em pleno veiculo da justiça. Eu vou cobrar, se não vou meter o PAU, pois já basta o ex-juiz que esta afastado do cargo. Palavra do xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.