sábado, 22 de setembro de 2012

Debate eleição de Belterra

Repercussão do resultado coloca Ulisses na frente


" Depois do debate, o comentário era que o peemedebista Ulisses teria se mostrado bem mais firme, mostrando boas propostas e que mostrou conhecer melhor os problemas do município".

Ulisses se saiu melhor diante de Dilma e Macedo
Localizado a cerca de 45 quilômetros da sede do município de Santarém, a cidade de Belterra vive ainda a grande repercussão do debate realizado pela Radio Rural de Santarém que aconteceu no ultimo sábado.
Todos os três candidatos se fizeram presentes, Ulisses(PMDB), Dilma(PT), e Macedo(DEM)
Algo histórico na cidade, pois foi o primeiro debate de Belterra transmitido por uma rádio. Uma não, duas rádios: Rádio Rural e Rádio Serrabel FM.

Nas redes sociais -  principalmente no Twiiter e no Facebook - belterrenses comentavam a todo instante... Antes do debate os candidatos chegaram a se abraçarem (sim, isto mesmo) para posarem para uma foto.
Durante o debate, não ouviu-se muitas propostas, pois os candidatos aproveitaram a maior parte do mesmo para se "alfinetarem". Mesmo assim, podemos dizer que o debate foi muito proveitoso e com certeza, entrará na história da democracia de Belterra. 
Nos bastidores políticos, o papo era de que o candidato do PMDB Ulisses teria vencido o debate com larga vantagem, seguido de Dilma e por último Macedo que pouco falou, e mostrou pouco conhecimento sobre os problemas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.