sábado, 10 de novembro de 2012



Ninguém merece!?
Merdas cagadas não voltas aos Cús

Aveiro, cidade pacata e recheada de história de corrupção e incopetência 
Seja lá como você queira intender, o certo é que essa filosofia pertence ao irreverente XAROPE, e dele ninguém tasca, e se você não intendeu me deixe simplificar bem claro, “MERDA CAGADA NÂO VOLTA AO CÚ”.

Não queria meter o BICO nessa panela de Aveiro, no entanto alguns fatos me levaram a fazer minha colocação: Aveiro é uma cidade que foi criada para servir de cabide para uma dúzia de políticos sem vergonha e ladrão, sem inserção de nenhum, seja de fora ou filho da terra, como alguns desses vagabundos costumam se intitular.
Aveiro é recheada de historia de corrupção, escândalos e total falta de competência por partes de todos aqueles que ali administraram ou legislaram, não sobra UM.
Adamor, Leon, Altamiro, Milanez, Reginaldo, Gorete, Cabano, Manoel Sales e Ranilson todos se enquadram na mesma filosofia.
Sem citar alguns parlamentar que só ajudaram a piorar a caótica situação desse bonito município, aqui podemos dar exemplo: vereador Rubemir Pereira atual presidente da Câmara, um Rato capaz de tudo para se favorecer.
E com Fuzica não vai ser diferente, acho inclusive que vai ser pior. E o tempo dirá isso!
Se formos analisar, pouco foi feito em beneficio daquele povo, podemos até reduzir a quase nada!
Para provar o que digo, é muito simples é só comprovar na lista do TCM, TCE, TCU e tantos outros tribunais, é uma fila de administradores na lista todos inelegíveis, a maioria por mal conduta.
Pior, a história retrata que todos acima citados morreram ou se encontram em situação da mais absoluta miséria.
A população sempre viveu momentos nebulosos, a historia retrata uma desvalorização na educação, na saúde e demais setores municipais.
Não é de hoje que a população sucumbe no mais completo abandono, “ comem o pão que o diabo amassou a muito anos”, como dizem os próprios moradores.
Contraste a tudo isso, centenas de filhos de Aveiro, lutadores e guerreiro tiveram que se aventurar, uns indo para Manaus e Belém, enquanto que outros resolveram apostar em Santarém. Estes sim, apesar de todas as dificuldades e tendo de deixarem seus familiares conseguiram vencer na vida, dando valor aos filhos dessa terra tão sofrida.
O tempo passou, e ninguém viu algo de crescimento em favor do povo.
A sociedade tem que mover-se dentro de certos princípios para que não se fragmentem e nem se dissolvam. VAMOS ACABAR COM PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, FOFOCA E OUTROS TIPOS DE INGRISILHA.
A meu ver os princípios que me parece mais básico, e na verdade os cristãos, que incorporam aos elementos normas justas e sensatas, pois tudo que é baseado em sabedoria não deixa evasivo o temor do senhor.
Vemos o tempo passar em cada período eleitoral, ai damos créditos a alguém para dirigir o município, o tempo passa, a história é a mesma, só descaso e miséria, a não ser politiqueiro cheio de sorrisos e apertos de mão.
Em 2013 uma outra história será contada pelo povo?

Um comentário:

  1. Aveiro não tem sorte mesmo com prefeitos, todos são ambiciosos, burros, ignorantes e incompetentes, o recém eleito prefeito é mais uma prova de tudo isso, juntamente com o Deputado DUDIMAR, conduzir o município para uma batalha judicial, causando estragos nos cofre públicos, tudo por querer manar cedo na teta da Prefeitura, no decorrer de toda campanha, a única coisa que o candidato Fuzica se comprometeu foi em pagar os professores atrasados, se isso acontecer até o final do mandato de Ranilson, quanto ao resto, não se sabe mesmo o que pretende fazer como prefeito, sabe-se apenas que tem um buraco grande para tapar de campanhas anteriores, acho que por esta razão, seus seguidores não devem cantar vitoria antes do tempo, vamos ver o que vai acontecer, ai sim, elevar ou criticar.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.