quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ameaça de morte em Uruará

Olho de peixe MORTO é preso e enquadrado na lei Maria da Penha

Ele está recolhido na carceragem da Delegacia de do município de Uruará à disposição da Justiça

A Polícia Militar de Uruará, sudoeste paraense, prendeu em flagrante Diego Lopes de Souza, 21 anos, acusado de agredir a ex-companheira e ameaçá-la de morte. A vítima, Solange de Souza Oliveira, 22 anos, contou em depoimento ao delegado Godofredo Martins Borges que conviveu com o acusado durante dois meses. Segundo a vítima, que tudo começou quando ela decidiu se separar de Diego. Solange relatou que ele não aceitava a separação e por algumas vezes ia ao local de trabalho da vítima onde a constrangia e pedia para reatar a relação.
No dia do crime, Solange foi abordada pelo acusado, na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade. Ele a teria seguido para acusá-la de estar procurando outro homem. Em seguida, o acusado a agarrou pelo pescoço e a empurrou para uma tapeçaria onde ele trabalhava. Ali, ele chutou as pernas da vítima e socou os braços dela. Por fim, a sequência de agressões terminou com uma mordida do acusado nas costas de Solange. 
Dentro da tapeçaria, ele teria pego uma faca e disse que iria matá-la. Solange contou que conseguiu se livrar dele, depois de se trancar em um compartimento do estabelecimento. Ali, ela telefonou para uma amiga que avisou familiares. Estes acionaram a polícia. 
Os policiais foram até o local e ali efetuaram a prisão de Diego e o apresentaram na delegacia. Diego foi enquadrado no crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, por ameaça e lesão corporal leve. Ele está recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.