quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Desentendimentos pode causar RACHA entre VON e Lira Maia?

“O Xarope não acredita nessas historia, e acha que tudo está sendo em comum acordo, entre Lira Maia, Alexandre Von e sua irmã, a vice-prefeita eleita Maria José Maia, já que não se pode agrada tanta gente”.

Lira Maia estaria por trás das indicações
A informação veio lá do Cipoal. Lira Maia teria resmungado contra os anúncios dos nomes das secretarias de Educação(Irene Escher), e Saúde(Valdenira Cunha). Nenhumas das duas fazem parte do time de Maia que queria sua irmã, a vice-prefeita eleita Maria José Maia e sua fiel escudeira Eliana Miranda.
No momento de raiva, o deputado teria até sugerido ao vereador eleito Erasmo Maia para não aceitar cargo de secretario, se por acaso Alexandre Von lhe indica, já que a vinda de Paulo Gasolina, primeiro suplente de vereador seria bem vinda.
Quem também estaria chateado com as indicações seria o grupo do PSDB, que até agora não foram convidados para NADA, principalmente aquela ala que tem a simpatia dos tucanos de Belém, entre eles Aldo Queiroz, Raquel Santana e até o suplente de vereador Marquinho.
Sem contar com o TRIO de Liara Maia, todos reeleitos na Câmara, Erasmo Maia (DEM) e Henderson Pinto (DEM), Valdir Matias Jr. (PV).
Apesar de calado, o padrinho Lira Maia já estuda dá o troco, e dizem até que ele já comanda um grupão para presidência da Câmara e que a maior surpresa cai ser sua ausência na posse de prefeitos e vereadores.
O Xarope não acredita nessas historia, e acha que tudo está sendo em comum acordo, entre Lira Maia, Alexandre Von e sua irmã, a vice-prefeita eleita Maria José Maia, já que não se pode agrada tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.