sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Compra de VOTOS cassa mandato de Nilson Daniel em Medicilândia


“ O pedido foi feito pelo Partido Democratas do ex-prefeito Ivo Miller, o que foi acatado pelo juiz Alan Rodrigo Campos Daniel de Medicilândia”.



Nilson foi surpreendido pela justiça
Depois de acatar pedido do Democratas, partido do ex-prefeito derrotado Ivo Miller o juiz Alan Rodrigo Campos Meireles, que responde pela 85ª Zona, Eleitoral de Medicilândia, cassou os diplomas do prefeito eleito de Medicilândia, O petista Nilson Daniel "Gaúcho da Entre Rios"  e seu vice, Valtair Teixeira (do PSL), pela prática de abuso de poder político e econômico praticado nas eleições de 2012.

Ivo também é investigado
A notificação da Justiça Eleitoral a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Medicilândia para que a mesma empossasse no cargo de prefeito o presidente da Casa de Leis, o vereador José Ramos, já que existe também contra o ex-prefeito Ivo Miller pedido pela mesma prática de crime.

Ainda a pouco tentamos localizar Nilson Daniel, porém a informação e a de eu seus advogados já deram entrada com um pedido de liminar para anular a decisão do magistrado Alan Rodrigo.

Uma outra informação chegada agora a pouco e de que Nilson estaria viajando para o estado do Paraná, aonde nasceu para visitar seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.