quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Confirmado: Edgar é presidente em eleição tumultuada em Rurópolis



“Depois de muito tumulto na Câmara Municipal de Rurópolis, como o Blog do Xarope já tinha anunciado, Edgar da Rocha (PSD), é o novo presidente do Poder Legislativo”

Acabou ainda a pouco a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município de Rurópolis e com as mesmas chapas concorrendo, a que foi deposta pelo Juiz Gláucio Assad por várias irregularidades no processo eletivo, e a outra encabeçada por Edgar da Rocha (PSD), tendo como membros à vereadora Flora Variani (PMDB) como vice; a vereadora Carla Silva como 1ª secretaria, e o vereador Ismael Carvalho (DEM) como 2º secretário.
A eleição que deu vitória por 7 a 0 a chapa comandada pelo vereador Edgar da Rocha e  presidida pelo Juiz Gláucio Assad, só ocorreu devido reforço policial que garantiu o processo eletivo, devido aos muitos protestos desde o inicio da manha de hoje.  Seis vereadores se abstiveram de votar e saíram do plenário com a intenção de quebrar o quórum, o que não foi possível, já que o número presente foi suficiente para garantir a votação.
Mesmo após todos os protestos, mesa quebrada pelo ex-presidente deposto Jonas Lourenço do PT e muitas vaias dos que acompanhavam o inédito evento, a vitória desta eleição está garantida, mas nada que impeça dessa novela ainda vir a ter outro capítulo, perfazendo um novo desfecho, pois a chapa perdedora já recorreu e avisa que vai voltar à Mesa. O vereador Jonas do PT já recorreu da decisão. 
Por Gerciene Belo direto do QG DO XAROPE.

4 comentários:

  1. O que o Dr. Gláucio Assad fez na verdade foi dar uma LICENÇA, uma PERMISSÃO para seu cunhado PABLO GENUINO atual prefeito e seu pai, o sogrão do Juiz ROUBAR. Isso tudo não passa de uma LICENÇA PARA ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA SEM QUE NINGUÉM POSSA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  2. xarope procure Saber a verdade dos fatos.. não houve sessão na câmara, o juiz anunciou estava realizando um pregão,Rsrsrs só falta agora ele se meter e fazer a eleição da associações dos alcoólicos anônimos, ele será o presidente pós os demais membros da família genuíno estão todos ocupados, estão buscando forma de pegar os 14.000.000,00 do IPMR, a povinho esperto,, mas como fiz a filosofia de riba o deputado das ruas de Rurópolis" só existe os sabidos porque tem os bestas", e em Rurópolis dia 07 de outubro foram mas de seis mil .

    ResponderExcluir
  3. xarope, imagina o ministro do supremo Joaquim Barbosa, invadindo o senado e sentando na mesa e ele mesmo realizando a sessão. pois foi isso que aconteceu em Ruropolis, esse Juiz não tem mais moral (nunca teve) para ficar em Ruropolis pois é comprometido com ladroagem. Verifique que não existe na História do Brasil nenhum caso de um Juiz invadir uma Câmara e com apoio da policia ele mesmo sentar na cadeira de vereadores e realizar a sessão, parece que estamos em Cuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vo celeia o regimento da Camara de Ruropólis em seu artigo primeiro e seguintes e vera queo Juiz agiu dentro da Lei



      Excluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.