domingo, 10 de fevereiro de 2013

Elias Junior denuncia esquema patrocinado pelo prefeito de Aveiro


Aveiro - De promessas o inferno tá cheio!


Muita promessa pra nada feito até agora, o atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa que era tido e esperado como o salvador da pátria do município de Aveiro, até agora nada fez de bom pela população do município muita reclamação e muito choro por parte do prefeito, no começo de seu mandato o salario dos funcionários já foi pago com atraso. Recebemos inúmeras denuncias a respeito de descontos no soldo dos funcionário e muita gente de Itaituba sendo contratada para trabalhar no município enquanto pessoas que fizeram parte do grupo de Fuzica foram deixados de lado. Vale ressaltar que o ex prefeito Ranilson do Prado foi duramente criticado pelo atual prefeito e também pelo editor deste blog por trazer pessoas de outros municípios para colocar na folha de pagamento do município tendo em vista que no município de Aveiro tem pessoas qualificadas para ocupar cargos públicos na prefeitura.
Escritório da Prefeitura de Aveiro em Itaituba 

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, 

Por que que a representação de Aveiro hoje funciona dentro de um estabelecimento comercial em Itaituba ?Todos os nove vereadores são sabedores dessa situação pois os mesmos frequentam a mesma loja aonde os mesmos fazem acordos financeiro com o prefeito que tem como seu testa de ferro o proprietário da referida loja o nacional Vulgo Iraldo do Armarinho Norte.Como é do conhecimento de todos o mesmo empresário bancou quatro campanhas do atual prefeito, que hoje colocou o referido empresário como diretor de compras. Coitado do povo de Aveiro Sem uma referência em Itaituba, sem um acompanhamento, estão todos a mercê da sorte. Só resta agora ter fé em DEUS.Não adiantou nada as criticas feitas em cima de ex prefeitos que se passaram nos últimos anos no município de Aveiro, feitas pelo atual prefeito, pois á mesma historia de acordos políticos e pagamentos de favores para empresários da região estão se repetindo novamente. Não adianta nem choro nem vela, Fuzica ao assumir á prefeitura de Aveiro sabia de todas as dificuldades que em que o município se encontrava e mesmo assim lutou contra tudo e contra todos para querer ser prefeito de Aveiro, e agora fica reclamando e jogando á culpa de todos os problemas nas costas de ex prefeitos.
Vale ressaltar que Aveiro não esta mais sendo administrada por forasteiros e sim por filhos da terra, mais como dizia a ex prefeita Maria Gorete Xavier, "filho da terra e minhoca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.