segunda-feira, 4 de março de 2013

De novo, Fuga Penitenciária: Um foge e outro é baleado na perna


Fuga ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (4), na Penitenciária de Cucurunã.


Fuga Penitenciária: Um foge e outro é baleado na pernaUm detento fugiu da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, localizada na comunidade de Cucurunã, em Santarém, por volta das 18 horas desta segunda-feira (4).
Segundo o diretor da Penitenciária, Walter Santos, o preso identificado como Jorge Luís Sousa que cumpria pena por cometer um homicídio em Manaus, teria pulado o muro de segurança e corrido para dentro da mata que fica ao redor do complexo.
 O diretor disse ainda que a ação do detento ocorreu depois que ele foi informado por um advogado que deveria ser transferido para o Presídio do Amazonas nesta terça-feira (5).
A fuga agitou os outros detentos que também tentaram escapar. Um deles, identificado como Mariano Mousinho foi baleado na perna, e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ele não corre risco de morte.
Polícia Militar e guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) foram enviadas ao local e conseguiram controlar o tumulto, mas o preso Jorge Luís continua foragido.


(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Por  Armando carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.