sexta-feira, 31 de maio de 2013

Xarope declara: “sou radicalmente a favor dos mototaxistas clandestinos".

Agência Xarope News de Noticias
"O blogueiro mais combativo da região Oeste do Pará ergue bandeira de luta a favor dos clandestinos e contra os mototaxistas permissionários, e diz que eles também tem direito de ganharem o pão de cada dia".

Xarope, o blogueiro mais acessado do Norte do País, se declara a favor dos mototaxistas clandestinos, “são todos pais de família e precisam sobreviver e sustentar suas famílias”. Os últimos acontecimentos envolvendo a classe dos mototaxistas permissionários, que fecharam a Rodovia Fernando Guilhon, prejudicando quem tinha pressa em chegar ao aeroporto e atrasou em seus compromissos. Tudo por culpa dos mototaxistas legalizados, os chamados “permissionários”, que fizeram a mobilização pedindo por aumento de taxas, “ com certeza querem receber 10 reais por corrida”.
Na tentativa de querer obrigar a secretaria de transporte e mobilização a permitir o aumento na tarifa, os mototaxistas permissionários perdem com a população, que prefere ser transportada pelos clandestinos, “eles cobram barato e ainda negociam com a gente”, diz uma usuária que prefere pegar mototaxista clandestino do que ser transportada pelos permissionários.
Esquece o presidente do Sindicato dos mototaxistas permissionários, o “mala” Raimundo, que a classe está se “queimando” cada vez mais com a população. O governo não vai deixar de apoiar os mototaxistas clandestinos, por que todos votam. “São pais de família e tem responsabilidade”, lembra o famoso blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.