terça-feira, 25 de junho de 2013

Caminhão com documento frio, e preso pela policia era usada na campanha do prefeito de Placas


A união das coligações registradas perante a Justiça Eleitoral, PT - DEM pode também cassar o mandato de Lenir.Eles se uniram menos de um mês antes das eleições. O prazo é 6 meses.
“O caminhão se encontrava em poder do empresário Wilson Hermes, conhecido como Gauchão, e teria sido usado inclusive na campanha do prefeito eleito do município de Placas”. 
Mais uma bomba estoura, respingando lama e muita merda na prefeitura de Placas, que na administração de Leonir Hermes está virando ninho de corrupção e ladroagem. Desta vez a bronca é contra o irmão do prefeito, Wilson Hermes, conhecido pela alcunha de Gauchão. 
 O caminhão preso pela polícia também servia para palanque de campanha do prefeito de Placas
Ele foi preso nas garras da operação “Barreira”, na quarta-feira, dia 19, por conta da irregularidade encontrada em seu caminhão modelo F-4000, ano 2011, na altura do quilômetro 224, da rodovia Transamazônica (BR 230).
Policiais Civis e Militares informaram á imprensa que o caminhão apreendido com materiais de construção de uma loja da cidade estava com documentos clonados. O número do chassi inclusive estava adulterado. Pior de tudo é que o veículo pode ter sido usado na campanha eleitoral de Leonir Gauchão, o que pode comprometer mais a imagem já bastante “queimada” do prefeito de Placas, Leonir Hermes.
O carro roubado teve chassi adulterado pelo irmão do prefeito de Placas
Caso a perícia conforme a adulteração, que foi identificada pela polícia, o irmão do prefeito, dono do caminhão, poderá responder na justiça por crime de adulteração ou remarcação de de número de chassi. Wilson Hermes, irmão do prefeito de Placas, pode pegar de três a seis anos de prisão, além e multa previsto no Código Penal. A lama pode respingar no irmão prefeito, que já responde processo por má administração  á frente do município.

4 comentários:

  1. Pois é, estava achando que ia dar certo, mas infelizmente o PREFEITO está com a corda no pescoço, não gostaria de estar na pele dele

    ResponderExcluir
  2. Há quem já fale pela cidade de Placas que os Vereadores não estão mais suportando os desmandos administrativos em Placas, e estão com denúncias prontas para entregarem ao ministério público, caso o prefeito não reveja seus conceitos e mude quase todo o seu Secretariado, os desmandos são inaceitáveis, cita alguns vereadores, acorda PREFEITO......

    ResponderExcluir
  3. xarope o que aconteceu com o comentário de senador José porfírio, ele não abri, teu blog e muito bom , mais você estar deixando seus amigos pesando besteira, só porque fala de um fazendeiro ( Carlos rebelo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito e 99,9 dos vereadores são capazes de administrar sua própria casa,entenderam.

      Excluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.