terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ponta de Pedra realizou o 11º Festival do Charutinho



Xarope com o empresário Paulo Barrudada e vereador Mauricio Corrêa
O 11º Festival do Charutinho, este ano, teve como participante o empresário Paulo Barrudada, entre outras personalidades do meio político e da imprensa como o conhecido, sempre imitado, porém nunca igualado Blogueiro Xarope. O evento que iniciou na sexta-feira (15), teve seu auge no domingo, (17), quando centenas de pessoas prestigiaram a festa folclórica tradicional, na comunidade Ponta de Pedras, na região do Eixo Forte, em Santarém. 
Xarope curtindo a praia de Ponta de Pedra
O Blogueiro Xarope esteve prestigiando o magno evento popular, juntamente com seus familiares. O vereador Maurício Corrêa também esteve no evento. 
Durante a programação tradicional, o empresário Paulo Barrudada, mostrou que tem grande carisma popular, atraindo grande número de simpatizantes em sua volta. Os visitantes poderão degustar a criatividade gastronômica, feita com o charutinho, peixe típico da região.
Muita festa e gente bonita- A programação do festival foi bem variada, coma presença de mulheres de todas as idades, bronzeadas e exaltando suas belezas naturais.  O evento teve atividades esportivas, exposição de artesanato e apresentação de danças folclóricas, além do show de calouros.
Praia de Ponta de Pedra festejou o tradicional Festival do Charutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.