sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Hotel Barrudada promove o maior e melhor réveillon da região Oeste do Pará




O blogueiro Xarope, um dos mais animados de todo o estado do Pará, confirmou presença. Vai de smoking branco, de cueca samba canção branca, que está de molho no anil e no sabão Omo. E de cartola de mágico, dado por seu amigo Mister X.
Xarope com Paulo e Pablo Barrudada 

Equipe de produção do evento está ultimando preparativos para o grandioso evento que já se tornou tradição na cidade na região. Xarope prepara seu smoking e sua cartola. O blogueiro internacionalmente conhecido segue o ritmo da folia no Barrudada Fest, fantasiado de Pomba da Paz.
Milhares de pessoas vão passar a virada do ano novo no Hotel Barrudada, em Santarém. Atrações musicais, muito champanhe e comidas regionais esperam os convidados nos palcos armados na Piscina do famoso hotel. A família Barrudada, á frente seu titular, senhor Paulo Barrudada, promove pelo segundo ano consecutivo o Barrudada Fest, que inclui a festa de final do ano do Hotel, no dia 31, último dia do ano. 
Presentes várias atrações, Dj Saymon Peter, grupo Aircraft, dupla Assadi, bandas Kaduca, Zuô, Artsamba, Tonosamba, Fruta Quente, diretamente de Belém do Pará.
O blogueiro Xarope, um dos mais animados de todo o estado do Pará, confirmou presença. 
Vai de smoking branco, de cueca samba canção branca, que está de molho no anil e no sabão Omo. E de cartola de mágico, dado por seu amigo Mister X. O terror dos prefeitos corruptos promete distribuir beijinhos a sua imensa legião de fãs.
Os preparativos seguem em ritmo acelerado para o Barrudada Fest
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.