quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Concurso público em Itaituba inscreve até o dia 13 de Janeiro

Concurso de Itaituba inscreve até o dia 13 (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Itaituba já estão na reta final. Os candidatos tem até o dia 13 de janeiro para efetuar as inscrições. O boleto bancário pode ser pago até o dia 14.
O edital foi reaberto e as incrições prorrogadas para assegurar o direito das pessoas que estão cumprindo pena nos presídios, reformatórios, colônias penais. Assim eles pode se inscrever e participar do concurso, seguindo o Art. 20, inciso 3, da Lei Municipal n° 2.300/2012 (RJU).

Com a reabertura do concurso haverá algumas mudanças como a data da prova, a impressão dos cartões que estarão liberados entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2014. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 26 de janeiro. No turno da manhã, das 8 às 12h, será para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior. À tarde, das 14h30 às 18h30, será para todos os cargos de Nível Médio.
vagas para os cargos de vigia, auxiliar de serviços gerais, agente de controle de zoonoses, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de tributos, fiscal de meio ambiente, topógrafo e merendeira, microscopista, piloto fluvial educacional, protético dentário, técnicos em edificações, enfermagem, epidemiologia, geologia, higiene bucal, informática, laboratório, mineração, patologia clínica, radiologia, segurança do trabalho e vigilância sanitária.
Tem também para administrador de empresas, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, enfermeiro da família, engenheiros agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo e médico (em diversas especialidades). E, ainda, nutricionista, odontólogo, pedagogo, procurador jurídico, professor (em diversas áreas), psicólogo, psicopedagogo, secretário escolar, técnico educacional e tecnólogo em saneamento.
Será admitida somente a inscrição online através do site da Fadesp.
(DOL, com informações da Fadesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.