quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fabiano mata namorada enforcada em Altamira, coisa do capeta

Fabiano matou sua namoradaEle matou Alexsandra Sales na frente da filha de apenas 7 anos

Um crime bárbaro aconteceu no município de Altamira vitimou mais uma mulher. Foi encontrado o corpo de Alexsandra Sales, de 32 anos, morta por enforcamento na manhã de segunda-feira, (27), no interior da residência onde ela morava com a filha de 7 anos de idade e o namorado. O crime aconteceu na Rua Magalhães Barata, na região central da cidade, e foi cometido pelo namorado, Fabiano Ferreira, vulgo Paraguai, de acordo com o depoimento da filha da vítima de apenas 7 anos de idade que presenciou o assassinato e contou em depoimento à Polícia. “Ele segurou ela pelo pescoço, ela gritou, mas ninguém veio socorrer ela. Eu vi ele fazendo isso com a mamãe”, contou a criança aos policiais.
Alexsandra Sales
Alexsandra Sales
Fabiano Ferreira foi preso em flagrante logo após cometer o crime e levado para a delegacia de Polícia Civil e irá responder pelo crime de homicídio.
Segundo relatos de vizinhos, o casal começou uma discussão verbal acalorada por volta das 22 horas de domingo terminando no assassinato de Alexsandra na manhã de segunda-feira, 27.  
Fonte: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.