sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Noite sangrenta com duas mortes em Santarém, coisa do Capeta

A noite começou em uma calmaria enorme, como se nada fosse acontecer, mais rapidamente formou-se um vendaval de confusão.
A Policia Militar foi acionada de um confronto de Gangues que estava acontecendo na Área Verde, logo depois do anuncio já a noticia que um dos vagabundos já estava morto.
Uma viatura da PM ao comando do SGT Jairo, e SGT Rabelo juntamente com o Grupamento de Moto Patrulhamento estavam no local tentando dispersar a bandidagem, já morto no local estava Marco Antonio da Silva que foi morto a Tiros de revolver "38" a aproximadamente 12 horas da noite de Quarta para Quinta Feira (30).
Segundo a Policia Militar o elemento que foi atingido ainda chegou a correr com a ajuda de um amigo para o quintal de uma residência de onde morreu no local. O IML foi acionado para fazer a remoção do Corpo.
Por volta das 01 : horas da madrugada mais uma morte no Bairro Alcione barbalho, elemento conhecido pelo pré nome de Robson apelido de "PINGUELÃO" , ele levou cinco facadas e um tiro de arma caseira, o fato começou em uma briga dele com outro elemento foi na hora que a vitima foi esfaqueada por um outro elemento e na mesma hora outro elemento atirou nele.
O IML foi acionado novamente para o local, o autor da morte do "PINGUELÃO" se entregou e o outro elemento de nome Fabio está esfaqueado no PSM e seu estado de saúde e considerado grave. 
Por Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.