terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Elementos armados com arma caseira disparam contra delegado Silvio Birro em Santarém

"Delegado se escondeu após os disparos e não chegou a ser atingido. Suspeitos foram encontrados escondidos dentro de uma casa". 

Quatro homens foram presos por tentativa de homicídio contra o delegado de Polícia Civil, Silvio Birro(foto), e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, os suspeitos efetuaram vários disparos com uma arma caseira contra o delegado, mas os tiros não chegaram a atingi-lo.
Segundo o escrivão de Polícia Civil, Arlei Cavalcante, o delegado estava em casa, quando foi informado sobre um confronto entre gangues próximo a residência dele. Birro foi verificar o que acontecia e foi alvejado pelo grupo. “Ele noticiou que era delegado de Polícia Civil e ainda assim tentaram desferir dois tiros de cartucheira. Ele se escondeu e entrou em contato com o delegado plantonista, que era o delegado Djalma, o qual enviou uma equipe de investigadores e policiais militares”.

Após efetuar os tiros, o grupo se escondeu em uma casa no bairro. No local, PMs e PCs fizeram buscas, localizaram e prenderam dois embaixo de uma cama e os outros nos fundos da casa. Com eles, a polícia encontrou as armas utilizadas contra o delegado e munição.
Os quatro foram presos em flagrante e devem ser levados à Penitenciária Agrícola de Cucurunã. Direto do G1..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.