terça-feira, 18 de março de 2014

Corrupção e desmandos no governo do prefeito Serginho do MAL em Monte Alegre



ZÉ COSTA NÃO CONCORDA COM DESMANDOS PATROCINADO POR SERGIO MONTEIRO
“Xarope lembra: parece ironia, mas o município onde o prefeito é medico, é onde mais se vê descaso com a saúde pública.”
O município de Monte Alegre vive agonizando, junto com seu povo, como se fosse um paciente terminal, a população sofre com filas intermináveis no hospital municipal sucateado, nos postos de saúde, as cenas deprimentes cortam o coração. Sem nem uma pílula de Melhoral ou de Anador para pelo menos aliviar a dor da população que morre sem atendimento médico. Enquanto isso acontece, o prefeito Serginho corrupção se afasta e abandona o município a sua própria sorte.
O QG do Xarope soube também, através de fontes fidedignas que o vice-prefeito Zé Costa, mesmo sendo companheiro de partido, (PT), do prefeito Sergio Monteiro, o “Serginho corrupção”, não concorda com as tentativas de “Serginho do Mal” e
CAOS TOMOU CONTA NO GOVERNO PETISTA EM MONTE ALEGRE
m enriquecer as custas dos cofres públicos. Por essa razão, o vice prefeito publicamente rachou com o prefeito e com todos que fazem parte dos “baba ovos” do atual gestor monte alegrense. A cidade vive tomada pelo lixo, as estradas e vicinais estão abandonadas. Os agricultores vivem sem poder escoar seus produtos. 
Pior, a merenda escolar é de má qualidade, e quando chega as escolas, na maioria vem pela metade.
Conforme o próprio Zé Costa, a traição que foi feita por Serginho Corrupção, foi muito profunda, feita aos próprios companheiros do partido, além do vice prefeito, seu irmão professor Juca, principal articulador e responsável pela eleição de Serginho do Mal, e outros petistas de carteirinha, não vai ser esquecida. “Tudo tem o seu tempo”, lembra o blogueiro Xarope.
Por telefone, o vice-prefeito Zé Costa disse ao QG do xarope, que ainda vai revelar  muitas artimanhas de Serginho do Mal.
Tentamos localizar os secretários de Saúde e Educação do município, porém as tentativas foram inúteis. O prefeito dificilmente vai à sede do município. Segundo informações de vereadores, Serginho vive a maioria do tempo na cidade de Santarém. E quem manda na prefeitura seria o secretário de financias.
O Blog do Xarope vem investigando possíveis desvios de recursos públicos para outros fins.

Um comentário:

  1. Tudo isso é fato verídico, só que a saída de seu irmão Juca foi mais uma fachada, pois tudo indica que Juca comanda o esquema de longe, porque é muito estranho que toda a corja trazida por Juca continua no governo, ou seja no desgoverno

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.